Caros colegas, estou com um problema que tem me deixado muito curioso, bom melhor descrever e aguardar quem sabe algum de vocês pode me ajudar.
Faço um consulta e o retorno seria um relatório em JSP, bom termina todo o processamento porem o resultado não é exibido no browser, coloquei sysout no JSP para certificar de que terminou o processamento do JSP também e ele realmente termina, mas para o browser fica como se ainda estivesse processando.
sysout no JSP? como vc esta fazendo a chamada do JSP?
D
dtakahataPJ
Bom uso o Struts, e na verdade é syserr.
Já tentei configurar o buffer do JSP para ver se não era isso que estourava mas também não é.
Já tentei tirar o autocommit e forçar o flush manualmente mas também não é isso.
O servidor em que está rodando é um Jboss 4.0.3SP1.
O detalhe que mais intriga é o fato de rodar localmente na minha máquina, e rodar em um outro servidor também, porem no que precisa rodar não roda.
P
pedrobuskoPJ
cara…vc mapeou o foward na sua Action no struts-config.xml ???
e a sua Action esta fazendo o retorno de um ActionFoward a partir do metodo findFoward() passando como parametro uma String igual ao nome q vc colocou no struts-config???
tu nao ta usando PrintWritter nao neh???
D
dtakahataPJ
Pedro, acredito que você não tenha entendido o meu problema, pelo que eu descrevi nos posts acima eu tenho certeza que todo o processamento tanto da parte de classe java quanto do jsp estão ocorrendo, meu problema não é mapeamento Struts, a grande tendência é que seja no HTTP11Processor, mas isso eu ainda estou investigando.