Olá a todos, estou enfrentando um problema em meu sistema, eu trabalho com comunicação com impressora fiscal via dll, meu sistema antes de configurar essa comunicação funciona normalmente porém após configurar a impressora e o mesmo começar a se comunicar via dll com ela está aparecendo o erro Java™ Platform SE Binary parou de funcionar, já testei com diversas versões do java da mais nova 8u201 até a 8u111 e nenhum funcionou.
JNA, tenho sim, segui um manual de desenvolvedor para desenvolver a comunicação, é uma impressora fiscal da bematech modelo 2100 TH FI, o estranho e que me deixa curioso é que eu tenho essa e outras impressoras fiscais da bematech do mesmo modelo e outros modelos que estão em funcionamento, já tive esse problema antes porém sempre conseguir resolver geralmente atualizando o java, porém nesses caso até a maquina já formatei achando que podia ser algum problema com o Windows e nada.
O estranho é que isso acontece em algumas maquinas apenas, por exemplo tenho 10 clientes usando normalmente as mesmas funções, ai em x cliente da esse problema, resolvi efetuando a formatação para o Windows 10 x64, porém ainda não consegui entender o motivo do problema.