Contratei os serviços da hospedagem Integrator, fiz o deploy da minha aplicação, mas como não tenho domínio registrado, como faço para acessá-la?
Com php e html é descrito no tutorial de ajuda, mas com java eu não vi.
Como eu vi muita gente falando do Integrator, se alguém puder ajudar, agradeço.
A propósito, quando acesso o banco, ele não é criado automaticamente com annotations. Já no meu servidor mysql local ele cria certim.
eu geralmente solicito para liberarem uma porta no servidor para acesso externo ao tomcat onde está a aplicação…
Abraços
S
sidronio
É… mandei um email pra lá, vou esperar.
Obrigado!
S
sidronio
Resposta impressionantemente rápida:
"Caro Sidronio, boa noite!
Em Java, podemos liberar uma porta de acesso, junto ao IP. O financeiro que permite isto, assim que confirma o seu pagamento, nós temos autorização para fazer esta mudança.
Atenciosamente,
Equipe da Integrator Technology and Design"
Muito bom!
L
lincolnti
Não recomendo a utilização do integrator.com.br.
Fiquei 9 meses com eles, tive instabilidade com meu site e além do mais fui fazer uma pergunta de como proceder para cancelar a assinatura e a resposta foi:
conta cancelada com sucesso. Lembrando que eu apenas questionei e não pedi o cancelamento de fato. Não tive tempo nem de fazer bkp do banco de dados e perdi meu cliente. Após eles terem feito cagada, não respondia mais os meus e-mails, me deixando completamente na mão. Enfim, não recomendo a Integrator.