Entao pessoal, meu problema é provavelmente meio exótico, tendo em vista o tipo de aplicação da qual estou tratando, mas aí vai.
Tenho uma aplicação que utilizo em um TS, em que crio um menu a partir de um txt, o qual contem os caminhos dos programas para cada usuário (ex:C:/etc/etc.exe)
Enfim, uma das aplicações que eu abro à partir do meu programa, tem uma opção para exportar os dados para o excel.
O único problema, é que ao clicar em “Exportar” para iniciar a geração dessa planilha, o programa trava e o excel não abre.
O que notei, é que se eu utilizar o alt+tab para trocar para a aplicação principal e fechá-la, a exportação continua, o excel abre e tudo funciona…
Existe algum detalhe no java que possa causar isso?
Lembrando(caso isso ajude) que a minha aplicação abre ANTES de carregar a interface do windows, ou seja, operações realizadas no momento da inicialização do windows, não são executadas, como por exemplo conectar unidades de rede previamente criadas(isso também já me deu problema mas com a ajuda do pessoal aqui consegui resolver).
Aguardo qualquer sugestão e desde já agradeço pelo tempo de vocês.