Ok… Dude!!!
:lol: :lol: :lol:
Ok… Dude!!!
:lol: :lol: :lol:
Eu diria que o próprio Conexão Java é um exemplo concreto da união de forças entre comunidades, assim como os projetos Open Source desenvolvidos em conjunto. :thumbup:
[quote=jeveaux]Oi
andrefariagomes, esse teu post é legal, mas tipo, não é pq são sites diferentes, bases e softwares diferentes, etc que vão definir se as comunidades estão ou não juntas. Muitas coisas são feitas pelas comunidades em união, pra isso basta que elas se deem bem 
T+[/quote]
Falou e disse. Isso sim significa juntar as comunidades: colaboração, cooperação das PESSOAS. Eu leio as revistinhas e suas propagandas das comunidades me parecem muito rivalistas (a mais melhor de bom nisso e naquilo), tentando sempre enfatizar alguma vantagem que atraia “clientes”. Na prática o que vejo é que tem uns que parecem ter o olho torto (ainda não fui no PortalJava), tipo “os outros são concorrentes, inimigos” (talvez quem bola aqueles anúncios hehehehe), e tem outros que não tão muito aí. Acredito que esse seja um ponto de união entre as comunidades essas pessoas que vêem as outras comunidades como colegas e não concorrentes.
Mas essa rivalidade não acho muito séria não, não ao ponto de eu perder tempo com um post desse (desculpe).
Eu gosto daqui e do JavaFree, sendo que acredito que fico mais aqui porque o JForum é mais bonitinho hauhauahuahauahu
que nada, tem q rolar competição mesmo, com espírito esportivo , claro!
E você tem algum argumento para tua opinião?
Rivalidade…
Vocês estão preocupados com isso? Não há necessidade de se ter rivalidade, competividade e muito menos ficar apreciando este tipo de confusão!
Tá todo mundo no mesmo barco. Se um dia o java se escafeder, todo mundo, cada membro, cada comunidade e seja lá o que for vai se escafeder junto. Daí veremos novas comunidades surgindo pela net com os seguintes nomes:
Portal DotNet
DotNet Free
GUDNET (essa é boa)
SOU DotNet (aff…)
Reparem que quando há confusão entre as comunidades, em geral, e alguém que planta a confusão. Há pessoas que não tem o que fazer, e veêm diversão em ver a galera quebrando pau um com o outro!
Abraços!
Thiago
Competividade igual na maioria das empresas, seus colegas( :evil: ) querendo pisar na sua cabeça … e cocitas do tipo… :lol:
A única competividade que gosto é a de futebol! :lol: :lol: :lol:
Principalmente quando meu time ganha!
Abraços
Wanderson
Antes que o nonsense-o-meter do DQO feche este tópico…
Como mencionado, eu frequento o Fórum do JavaFree, e também frequento do PJ. Enquanto faço um build, a sequência é -> GUJ newposts -> PJ newposts -> JavaFree newposts.
Juntos, os mdoeradores dos 3 protais dvem somar uns bons 20 membros, o que seria uma confusão adminsitrativa além dos outros problemas já citados.
Eu realmente acho que cada um tem um foco (minha opinião pessoal!!!.
O PJ me parece formar mais programadores, respondendo a dúvidas que no GUJ seriam ignoradas ou ia tomar um www.useaporradogoogle.com (não que eu ache isso ruim :P)
O JavaFree me parece mais: “como configuro Struts/ejb-jar.xml/JBoss/Tomcat/Blablabla?” E mais envolvido com JUGs não-virtuais que qualquer outro.
O GUJ (do qual eu posso falar mais) é mais hippie, a gente tá sempre discutindo a melhor maneira de fazer alguma coisa ou uma nova tecnologia que vai prometer fazer sucesso no mundo maistream daqui há 20 mil meses, metendo pau em uma coisa qualquer ou com uma discussão de 20 páginas no off-topic.
Shoes
[quote=pcalcado]Antes que o nonsense-o-meter do DQO feche este tópico…
Como mencionado, eu frequento o Fórum do JavaFree, e também frequento do PJ. Enquanto faço um build, a sequência é -> GUJ newposts -> PJ newposts -> JavaFree newposts.
Juntos, os mdoeradores dos 3 protais dvem somar uns bons 20 membros, o que seria uma confusão adminsitrativa além dos outros problemas já citados.
Eu realmente acho que cada um tem um foco (minha opinião pessoal!!!.
O PJ me parece formar mais programadores, respondendo a dúvidas que no GUJ seriam ignoradas ou ia tomar um www.useaporradogoogle.com (não que eu ache isso ruim :P)
O JavaFree me parece mais: “como configuro Struts/ejb-jar.xml/JBoss/Tomcat/Blablabla?” E mais envolvido com JUGs não-virtuais que qualquer outro.
O GUJ (do qual eu posso falar mais) é mais hippie, a gente tá sempre discutindo a melhor maneira de fazer alguma coisa ou uma nova tecnologia que vai prometer fazer sucesso no mundo maistream daqui há 20 mil meses, metendo pau em uma coisa qualquer ou com uma discussão de 20 páginas no off-topic.
Shoes[/quote]
ou seja, conforme a sua opinião, o PJ\JF é para iniciantes e GUJ é pra avançados :?
E você tem algum argumento para tua opinião?[/quote]
A VI Pesquisa Java que teve recentemente demonstra isso,
não tinha a opção pra eu escolher mais do que um JUG.
Isso vc não acha que é competição?
No mais, acho q essa discussão é irrelevante.
saindooo da discussao…
Um dia ainda vou entender como você consegue tirar conclusões brilhantes assim.
[quote=pcalcado][quote=microfilo]
ou seja, conforme a sua opinião, o PJ\JF é para iniciantes e GUJ é pra avançados :?
[/quote]
Um dia ainda vou entender como você consegue tirar conclusões brilhantes assim.[/quote]
O GUJ é o lugar do off-topic, pronto! :lol:
Por isso que eu adorei vir pra cá 
Maurício… vc falou tudo… os off-topic daki sao os melhores… ehehehe
tb eh por isso q uso o guj. ((;
[quote=microfilo]ou seja, conforme a sua opinião, o PJ\JF é para iniciantes e GUJ é pra avançados :?
[/quote]
PJ/JF = pessoas normais
GUJ = filósofos
Eu participei do PJ e me convenceram a sair…
Participei do JF e a mesma pessoa me convenceu a sair…
E agora eu participo do GUJ… alguem aí tem algum argumento pra me convencer à sair tambem? 
[quote=volnei]Eu participei do PJ e me convenceram a sair…
E agora eu participo do GUJ… alguem aí tem algum argumento pra me convencer à sair tambem?
[/quote]
Naum entendi !!! Como assim te convenceram a sair ?!
[quote=volnei]Eu participei do PJ e me convenceram a sair…
[/quote]
hkaheahukehe putz
[list]Venha este é melhor… (e eu fui)[/list]
[list]Saia não preciso mais de vc… (e eu sai)[/list]
Volnei?
?