Fala pessoal, eu tenho conhecimentos basicos e gostaria de um livro para orientação : Java use a cabeça é bom? :lol:
abs p todos,
Fala pessoal, eu tenho conhecimentos basicos e gostaria de um livro para orientação : Java use a cabeça é bom? :lol:
abs p todos,
é show de bola! Eu usei o Deitel também pois nele tem exercícios muito bons
Cara, pode comprar, é bom mesmo. Hoje trabalho com Java, mas aprendi sozinho por meio do USe a Cabeça. Tenho dois: o Java e o Servlets + jSp
Vale a pena sim. Boas também são as apostilas da Caelum.
Valeu pessoal vou comprar ele amanha, abs.
como bibliografia INTRODUTÓRIA, na minha concepção é imbatível.
É muito bom.
Será que só eu acho os livros da série Use a Cabeça extremamente bobos?
Se voce acha isso é porque voce nao precisa deles, eles sao exclusivamente livros introdutorios e pra isso funcionam bem. Quando voce ja tem conhecimento no assunto e busca um livro de referencia ou um que se aprofunde no assunto ele não é util.
Se voce acha isso é porque voce nao precisa deles, eles sao exclusivamente livros introdutorios e pra isso funcionam bem. Quando voce ja tem conhecimento no assunto e busca um livro de referencia ou um que se aprofunde no assunto ele não é util.[/quote]
YvGa,
Quando eu digo bobo, não me refiro à profundidade (ou falta de) com que os assuntos são abordados. Sei que são livros introdutórios. Eu me refiro ao “estilo” dos livros em si, com figurinhas e piadinhas sem graça. Parecem livros didáticos infantis, do tipo “Ivo viu a uva”…
Se voce acha isso é porque voce nao precisa deles, eles sao exclusivamente livros introdutorios e pra isso funcionam bem. Quando voce ja tem conhecimento no assunto e busca um livro de referencia ou um que se aprofunde no assunto ele não é util.[/quote]
YvGa,
Quando eu digo bobo, não me refiro à profundidade (ou falta de) com que os assuntos são abordados. Sei que são livros introdutórios. Eu me refiro ao “estilo” dos livros em si, com figurinhas e piadinhas sem graça. Parecem livros didáticos infantis, do tipo “Ivo viu a uva”…[/quote]
Pois é, sao tecnicas que eles usam pra fixar o aprendizado e realmente funcionam. Quando o assunto é introducao acho bem melhor do que textos com muita teoria, que acaba desconcentrando e fazendo a gente se perder no meio de tanta informacao desnecessaria.
Mas isso vai do gosto de cada um tambem, eu gosto do estilo do use a cabeca. Bobo, mas util.
Estou vendendo o meu no Mercado Livre, se tiver interesse.
Tenho medo desse chucky aí cara.
Hehehe assimq eu tiver uma grana sobrando vou comprar um desses em tamanho real