Java.util.Formatter

0 respostas
Anaidris_Silva

Olá pessoal!Poderiam dar uma ajudinha?

Possuo 1 pacote de classes chamado AccountRecord, sendo que dentro deles há duas classes: AccountRecord e CreateTextFile.
O programa está dividido em dois códigos, sendo que o primeiro chamado AccountRecord.java cria o arquivo de acesso sequencial, que representa o registro das informações que eu necessito, e o segundo cria o arquivo texto e grava os dados declarados no primeiro programa. As variáveis são os dados que vou dar entrada e os dados que forem cadastrados serão informados no arquivo texto. As classes estão configuradas, assim como o pacote, pq na primeira vez que eu executei ele não encontrou o pacote, mas agora está devidamente configurado. Aparentemente a sintaxe do set e do get está correta…seria o método record que está errado :shock: ?
A convenção que eu utilizei para variável está correto?Devo colocar tudo em minúscula?Sinceramente não sei o que está causando este erro!
Tipo: NomeVariavel é melhor utilizar nomevariavel?

O problema pelo que eu percebo estão nas variáveis do tipo Data. Estou utilizado Java.Util.Date.
Tem outro modo de trabalhar de forma que não dê esses problemas?
Os erros que estão aparecendo no BuildOutput são:

--------------------Configuration: AccountRecord - j2sdk <Default> - <Default>--------------------
C:\Documents and Settings\Suporte\Meus documentos\JCreator Pro\MyProjects\AccountRecord\src\relatorio\AccountRecord.java:49: cannot find symbol
symbol  : constructor AccountRecord(int,java.lang.String,java.lang.String,double)
        this(0,"","",0.0);//chama o construtor com as variaveis declaradas acima
        ^
C:\Documents and Settings\Suporte\Meus documentos\JCreator Pro\MyProjects\AccountRecord\src\relatorio\CreateTextFile.java:82: setDataInicial(java.util.Date) in relatorio.AccountRecord cannot be applied to (java.lang.String)
                record.setDataInicial(input.next());// a data inicial do lançamento
                      ^
C:\Documents and Settings\Suporte\Meus documentos\JCreator Pro\MyProjects\AccountRecord\src\relatorio\CreateTextFile.java:83: setDataFinal(java.util.Date) in relatorio.AccountRecord cannot be applied to (java.lang.String)
                record.setDataFinal(input.next());// a data final do lançamento
                      ^
C:\Documents and Settings\Suporte\Meus documentos\JCreator Pro\MyProjects\AccountRecord\src\relatorio\CreateTextFile.java:91: setDataLancamento(java.util.Date) in relatorio.AccountRecord cannot be applied to (java.lang.String)
                record.setDataLancamento(input.next());// a data de lançamento
                      ^
4 errors

Process completed.

Depois que depurar esses erros, como que eu faço para organizar esses arquivos no arquivo texto dessa forma aqui:

Posição da variavel no arquivo texto Descrição(será a variável declarada no programa)
001-002 ValorFixo
003-009 Código da Empresa

Ok…entendo que terei que utilizar uma matriz para alocar esses dados na posição certa, mas em que momento do 2º programa vou colocar essa matriz ou tenho que criar um 3º programa só para posicionar os dados no arquivo texto?Tem uma forma mais fácil de posicionar esses dados?Se puderem dar um exemplo, eu agradeço.

Vou anexar os programas para entenderem melhor! 8)
Espero que tenham entendido qual a minha dúvida. Qualquer coisa me mandem uma mensagem e eu explico de novo!

Abraços :stuck_out_tongue:

Criado 3 de dezembro de 2009
Respostas 0
Participantes 1