Java vai dominar o mundo

5 respostas
Eduardo_Bregaida

criei uma comunidade no Orkut que se chama “Java vai dominar o mundo”, eu a criei pq eu amo Java, adoro mto essa linguagem de programação, todos que me conhecem sabem disso e na faculdade até me apelidadram de Java Boy, pq sempre to com alguma camisa do Java ou com as mochilas da conexao java, da sun e etc… bom gostaria q TODOS do GUJ entrassem, seria uma honra, TODOS podem entrar, independente de conhecer ou não Java, a comunidade foi feita para todos os amantes Java…
bom é isso gente o link ta ai embaixo

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=440670

flw amigos Javaneses ^^

5 Respostas

Rubem_Azenha

uau…

caramba, ce curte java hein?

mas cuidado, todo fanatismo deve ser bem medido, para não virar exageiro

vai que em alguns anos aparace outra linguagem melhor…

E

“use Java, não deixe Java usar você!”, adoro Java e Linux mas eles também travam, são lentos em modo gráfico… tudo tem suas vantagens e desvantagens. :wink:

Eduardo_Bregaida

Relaxa gente eu uso mto Java, mas qdo é mto facil ou simples eu faço em VB ou em outra linguagem q eu acho mais facil de fazer hauhauhauhauhauha nao sou nenhum doente ^^ e nem ou me matar se Java deixar de existir um dia…

R

Como funciona o orkut essa comunidade seria um chat , forum ou lista gostaria de saber… !!! e a galera ae nao tem intensao de fazer um canal de irc de java?

O canal de java que ja entrei o pessoal nao ajuda tanto.. mas ajuda sim.. e entao poderiamos fazer um.. o que acha? agora se ai em cima o orkut com essa comunidade for assim nem precisa entao..
Valeu pessoal... Espero resposta sobre como funciona o Orkut
Bani

As comunidades do Orkut são fóruns.

Já discutimos muito sobre um chat ou canal de IRC do GUJ e a conclusão foi que não seria uma boa idéia.

Criado 18 de setembro de 2004
Ultima resposta 20 de set. de 2004
Respostas 5
Participantes 5