Desculpem se tem algo relacionado a isso, sou novo na comunidade e não encontrei nada que ma ajudasse muito.
Bom, tenho 30 anos e estou no 7º semestre do curso de ciências da computação na uninove e ainda trabalho na area adm e ainda não fiz estagio nenhum. Estou ciente que preciso estagiar para entrar na area e com isso diminuir minha renda(vai ser dificil mas é a vida).
Eis o problema: Não consigo entrar na area, muitos pedem conhecimentos que só fazendo cursos extra curriculares para atender(pelo menos no meu caso) ou mentindo(que tb não leva a nada). Queria fazer o curso de DBA-Oracle mas parece que é muito dificil entrar na area principalmente na minha idade. Pensei em fazer curso sobre a plataforma .net ou java(web) mas ambos são caros tb.
Gostaria de uma luz pra definir minha carreira, quero seguir como programador mas qual seguir???
Pensei em fazer java na Caelum, mas quais cursos devo fazer para atingir um nível competitivo no mercado?
Seria interessante fazer curso de .net?
O invertimento seria de + ou - quanto?
A faculdade dá só uma noção das coisas mas consegui, com muita pesquisa, fazer um sistema finaceiro simples em vb6 com acesso ao acess.
Desculpem se ja houve algo semelhante aqui, mas pela minha idade já ta batendo desespero…trintinha…rsrsrs
Abraço a todos.