help!!
alguem pode me ajudar?
vantagens e desvantangens do java e do
c++ um relação ao outro?
Java vesus c++
5 Respostas
Boa tarde Tatiana !!!
Em primeiro lugar gostaria de dizer que cada linguagem de programação tem seu propósito, geralmente são boas para algumas coisas e péssimas para outras. O que você quer daber depende muito de um projeto. Por exemplo:
Fazer um comercio eletronico com C++ é inviável, já o Java para o mesmo projeto seria exelente.
Outro exemplo: Para desenvolver uma ferramenta de apoio a tomadas de decisão que tenha que executar milhares de calcúlos estátisticos e que tenha que apresentar para o usuário uma tela com muitas informações já não seria tão interessante utilizar o Java, (de repente nem o Java nem o C++), mas entre Java e C++ a segunda, acredito que seria a melhor opção.
Entendeu o que quis dizer?
Tudo depende do que você quer fazer, de quanto você tem para gastar no projeto (com pessoal, ferramenta, tempo, maquinas…). Tudo é relativo.
Abraços !!!
Caso queira trocar umas idéias a respeito disso pode me enviar e-mails.
[email removido]
Pergunte para o Oráculo.
Cya!
ahhh, e pesquise também aqui no forum do pj, já foi discutido muito sobre Java e C, Java e .Net, etc…
Att.
ahhh, e pesquise também aqui no forum do pj, já foi discutido muito sobre Java e C, Java e .Net, etc…Att.
O jujo tem razão. Já foram travadas boas “batalhas” sobre esse tema.
Pesquise aqui no fórum.
OLÁ HARITOS
AGRADEÇO SUA RESPOSTA!!EU JÁ CONHEÇO O CONTEXTO NO QUAL VC ME INCLUIU ...APENAS GOSTARIA DE ALGO MAIS DIRETO SABE! DE FORMA A ATENDER MEU QUESTIONAMENTO...PQ NAUM KERO PROGRAMAR KERIA (NA OCASIAO) UM QUADRO ESTASTISTICO PARA
COMPARAR JAVA E C++
OBRIGADA!!!