JAVA vs NET VIRTUA

7 respostas
Hal_Jordan

Não sei se alguem já teve problema em desenvolver Java EE numa maquina com internet virtua, mas PQP…

To com uma app aqui que utiliza EJB 3 e simplemente ela nao liga com o virtua ligado, dando uma excessao de connection time out*, provavelmete pq o Jboss usa meu IP de internet para iniciar o serviço eu acho. é só desligar a internet q tudo liga normalmente… Alguem já teve problemas com isso? Como eu faço para resolver isso? Ao ligar apontar localhost ao inves do ip da net…

Eu sei que virtua bloqueia altas portas, minha pergunta é ESSA [color=red] [censurado] [/color] PODE FAZER ISSO? A LEI PERMITE Q A [color=red] [censurado] [/color]DA VIRTUA FAÇA ISSO? Eu preciso disso para trabalhar!!!

• javax.naming.NamingException: Could not bind statless proxy with ejb name ParametroManagerBean into JNDI under jndiName: /sgh/ParametroManagerBean/local [Root exception is javax.naming.CommunicationException [Root exception is java.rmi.ConnectException: Connection refused to host: 201.17.***.***; nested exception is: …

[color=red] Moderacao: por favor nao use linguajar nao apropriado no forum[/color]

7 Respostas

MarcioTavares

É claro que eles podem fazer isso, afinal o produto é deles. Eu não tenho Vírtua, tenho Velox, e no caso do Velox todas as portas comuns para servidores (21, 23, 80 etc) são bloqueadas no Velox Residencial, justamente porque é considerado que se você necessita de um servidor rodando na sua conexão, o seu perfil é de uma empresa (você falou que precisa disso pra trabalhar não? trabalhar = ganhar dinheiro), então nesse caso, você tem* que comprar o Velox Empresarial, e não o Residencial.

• Estou falando do Velox como um exemplo. Considere a mesma situação pra qualquer outro provedor.
Hal_Jordan

É claro que eles podem fazer isso, afinal o produto é deles. Eu não tenho Vírtua, tenho Velox, e no caso do Velox todas as portas comuns para servidores (21, 23, 80 etc) são bloqueadas no Velox Residencial, justamente porque é considerado que se você necessita de um servidor rodando na sua conexão, o seu perfil é de uma empresa (você falou que precisa disso pra trabalhar não? trabalhar = ganhar dinheiro), então nesse caso, você tem* que comprar o Velox Empresarial, e não o Residencial.

• Estou falando do Velox como um exemplo. Considere a mesma situação pra qualquer outro provedor.

Foi mal pelo palavroes…

Mas se for de forma educacional? Não dá para entender… Eu mesmo nao consigo me “acessar”!!! Como vcs resolveram seus problemas com isso?

Abraços

Hal_Jordan

Eu só posso tá fazendo orelhice, né possivel :evil: :roll:

A

Dê uma olhada no seu firewall. Eu tenho o ZoneAlarm e a primeira que subi o Jboss ele perguntou se eu deveria autorizar a porta sempre… :wink:

benflodin

Se for realmente seu serviço de internet bloquiando a porta que o aplication server está tentando dar o bind mude a porta nas configurações dele, mude o ip tbm se voce estiver fazendo referencia ao IP externo(acesso a internet) da maquina!

*nao mudar o IP da maquina mas sim do bind nas configurações!

F

Hal Jordan:
…Não dá para entender… Eu mesmo nao consigo me “acessar”!!! Como vcs resolveram seus problemas com isso?

Abraços

Eu resolvi esse problema comprando um plano empresarial.

]['s

Leozin

se o teu firewall for o do windows… DESABILITE O FIREWALL

só isso

no meu tomcat pelo menos funica hehe :slight_smile:

Criado 8 de setembro de 2006
Ultima resposta 9 de set. de 2006
Respostas 7
Participantes 6