Java Web, css, html...?

3 respostas
Sharkns

Pessoal é o seguinte, estou estudando java já tem algum tempo porém aqui na minha região esta chovendo vagas pra desenvolvedor web, basicamente: CSS, HTML, JavaScript, Jquery, SEO, WordPress, bom estou precisando de grana e acho que consigo aprender os conteúdos ai mais rápido que Java para Web, esse site aqui por exemplo ia me ajudar muito http://www.w3schools.com, a dúvida é o seguinte: Vocês acham que vale a pena parar os estudos com o java pra aprender essas coisas ai? Não sei já estudei tanto (e ainda estudo) mas as vagas que estão aparecendo e muitas são estágio diferente de java que só tem vaga pra quem tem experiência pelo menos por aqui, pessoal que desenvolve pra web costuma usar desses recursos ai? css, html? quem puder me dar uma ajuda :smiley:

3 Respostas

S

Nao entendi bem a sua ultima pergunta, você perguntou se o pessoal que desenvolve com web usa muito css e html? Se foi isso a resposta é sim, usam MUITO.

Sharkns

isso foi essa a pergunta, porque sei la as vezes estudo tudo isso ai e acabo voltando pro java e nem usando :? mas se a galera usa essas coisas ai também então acho que vale a pena estudar.

S

Se você for estudar web, estude também Javascript e JQuery.

Criado 16 de junho de 2012
Ultima resposta 16 de jun. de 2012
Respostas 3
Participantes 2