Tenho uma aplicação toda escrita em GWT.
Gostaria de, em determinado ponto, exibr certas informações com firulinhas feitas em flash (nao flex, flash!).
Enfim, minha dúvida consiste em: como fazer essa troca de informações?
Pensei em duas possibilidades: XML e JSON.
Mas ainda assim, como seria feito esse meio pra troca desses dados?
Socket? WebSevice? ???
Se vc quiser passar informações da tua aplicação para o Flash vc pode usar flashVars como comento aqui http://fabiophx.blogspot.com/2009/08/recebendo-parametros-via-url.html
Se vc quiser q o Flash solicite informações vc pode usar URLLoader se não me engando, consumindo, um xml, WebService, etc.
No meu caso mexer nos parâmetros da URL não é algo viável pra mim, coisa que implica no reload da aplicação GWT.
Enfim, pra mim o ideal mesmo seria algo como socket, existe isso em flash? (ou seria ActionScript na verdade?).
Por que sockets?
Por que com sockets eu teria um controle maior no lado do servidor, a cada alteração que houver no lado do servidor eu poderia fazer um ServerPush.
Claro que isso implicaria em correr um risco muito grande administrando recursos manualmente, mas se for bem feito pode não ser problema. Eu me garanto hehehe.
Mais sugestões quanto ao cenário que descrevi? Levando em consideração o que postei no segundo reply do tópico, o ServerPush é essencial pro que almejo.