Olá tudo bem?
Bom estou querendo colcoar a tecnologia RFID na minha aplicação para controlar materiais da empresa, porem minha aplicação esta rodando no ambiente WEB usuando o maven(acho que o maven nao faz diferença nesse contexto) enfim, e gostaria de saber algum codigo para implementar na minha aplicação web JSF.
Algum poderia me ajudar?
Agradeço desde ja.
Java WEB + RFID
5 Respostas
Qual receptor será utilizado? Alguns receptores enviam os dados pela rede, outros em arquivos (CSV, por exemplo).
[]'s
NFC, como leitor
OK, mas você precisa saber a marca e, com isso, procurar o manual para saber como ele se comunica com a sua aplicação.
[]'s
Sim, consegui achar o CD que vem com ele, a empresa é a ACS advance card sustem ltd modelo acr122, porem nao sei como pegar o que vem no cd e colcoar na aplicação, poderia me ajudar?
Uma das formas é escrever uma aplicação desktop ou Java Web Start que se comunique com esse leitor (talvez usando alguma biblioteca que está no tal CD, que você provavelmente não estudou ainda) e invoque um web service que você irá disponibilizar na sua aplicação Web.
Cuidado com soluções applet - provavelmente não irão funcionar.
Se esse leitor tiver um modo em que ele pega os dados do cartão e os digita como se fosse um teclado (ou leitor de códigos de barras, que costumam funcionar desse jeito, como se fossem teclados) então é mais fácil fazer uma aplicação Web com ele.
Senão, você terá de recorrer à aplicação desktop + web service.