Java WEB + RFID

Olá tudo bem?
Bom estou querendo colcoar a tecnologia RFID na minha aplicação para controlar materiais da empresa, porem minha aplicação esta rodando no ambiente WEB usuando o maven(acho que o maven nao faz diferença nesse contexto) enfim, e gostaria de saber algum codigo para implementar na minha aplicação web JSF.
Algum poderia me ajudar?
Agradeço desde ja.

Qual receptor será utilizado? Alguns receptores enviam os dados pela rede, outros em arquivos (CSV, por exemplo).

[]'s

NFC, como leitor

OK, mas você precisa saber a marca e, com isso, procurar o manual para saber como ele se comunica com a sua aplicação.

[]'s

Sim, consegui achar o CD que vem com ele, a empresa é a ACS advance card sustem ltd modelo acr122, porem nao sei como pegar o que vem no cd e colcoar na aplicação, poderia me ajudar?

Uma das formas é escrever uma aplicação desktop ou Java Web Start que se comunique com esse leitor (talvez usando alguma biblioteca que está no tal CD, que você provavelmente não estudou ainda) e invoque um web service que você irá disponibilizar na sua aplicação Web.

Cuidado com soluções applet - provavelmente não irão funcionar.

Se esse leitor tiver um modo em que ele pega os dados do cartão e os digita como se fosse um teclado (ou leitor de códigos de barras, que costumam funcionar desse jeito, como se fossem teclados) então é mais fácil fazer uma aplicação Web com ele.

Senão, você terá de recorrer à aplicação desktop + web service.