Estou a um tempo tentando fazer o carregamento de arquivos .txt dentro de um pacote java…
http://www.guj.com.br/java/265425-listar-arquivos-txt-de-um-pacote-java#1389468
como ainda nao tive respostas e esgotou minha tentativas, resolvi tentar uma outra alternativa.
Como eu faço para deixar hospedado no servidor arquivos .txt, e minha aplicação desktop com java web start carregue esses arquivos txt, sei que no jnlp eu só consigo passar jar e nativelib para verificação, tenho essa duvida, pois quero fazer a atualizacao do bd tambem automatica, entao a cada nova atualização no bd eu subo o script em txt com a data de cada dia, entao cada dia eu teria um txt com os scripts de atualizacao do dia, e assim o java web start atualizaria automaticamente o bd quando o cliente abrir o sistema, estava pensando em subir esses arquivos junto ao projeto, e quando executar a aplicação eu varro os arquivos txt do pacote e vou verificando a data e executando oq for novo, ae surgiu a duvida do link acima, pois nao consegui isso.
Qual a melhor maneira de resolver essa atualização de bd pelo java web start?
se possivel alguem tiver alguma ideia de como resolver a duvida do post que linkei acima tambem resolveria meu problema 
valew