Java Web Start e desinstalação da aplicação

2 respostas
A

Aklguém sabe se existe uma maneira de executar uma classe quando uma aplicação intalada via JWS é desinstalada? Tenho uma aplicação distribuída com JWS mas estou com problema para remover os arquivos criados por ela no memento da desisntalação. na especificação do JNLP existe uma tag que serve para eecutar uma classe antes da aplicação ser instalada, mas não sei se há algo semelhante para a desistalação.

Outra coisa é, como faço para fazer um RFE sobre isso. Quando endereço devo acessar?

2 Respostas

RaulCarlin

Não seria o caso de limpar o cache do próprio JWS da máquina?

Eu também tive problemas desse tipo, quando um usuário desinstalava a app e instalava novamente, a config ainda apontava para a antiga pasta onde foi instalada… a solução era limpar o cache do JWS.

A

Qunado falo em remover arquivos, quero dizer arquivos criados pela aplicação, como arquivos de configuração (por exemplo os gerados pelo Swing Application Framework) ou até mesmo remover os arquivos do HSQLDB, por exemplo.
Arquivos são apenas um exemplo, uma coisa que se poderia querer fazer na disisntalação de um sistema seria redirecionar o usuário para uma página onde ele pudesse responder um questionário sobre seu feedback do sistema.

Criado 15 de abril de 2008
Ultima resposta 15 de abr. de 2008
Respostas 2
Participantes 2