Java Web Start + parametros para JVM

3 respostas
furacao123

Tenho uma aplicação que ao executar acontece o stackOverflow, por isso tenho de passar o seguinte argumento para a execução -Xss8M, agora fiz essa aplicação rodar com java web start, mas parece nao estar funcionando, segue o meu arquivo jnlp

<update check="timeout" policy="prompt-update"/> <resources> <java version="1.6+"/> <j2se java-vm-args="-Xss8M" version="1.6+"/> <jar href="/Aplicacao.jar" main="true" download="eager"/>

Mas parece que o argumento nao esta funcionando, pois da stackoverflow, tem alguma coisa errada ou outra forma de passar esse argumento?

3 Respostas

B

Bom Dia,

Estava pesquisando na net e olhei o seu post, resolvi ajudar…

<resources>
[....]
     <property name="path_prop" value="C:\Status\jdbc_desktop.properties"/>
</resources>

Na aplicação chamo assim:

//uso p/indicar onde está o arquivo .prop , onde tem gravado parametros p/conexao com Banco de Dados
     public static String PATH_PROP=System.getProperty("path_prop");

Alterar o valor do jnlp dinamicamente eu não tentei, mas por enquanto estou usando assim.

lucasirc

não seria:

<j2se java-vm-args="-Xms8M" version="1.6+"/>

e sua aplicação precisa apenas de 8m pra iniciar?

furacao123

então essa aplicação acessa uma dll de impressora epson, e em uma determinada função da impressora fiscal estava dando stackoverflow, falei com o suporte da impressora e me passaram que em java precisava iniciar a aplicacao com 8m de memoria estatica para resolver o problema, por isso passo -Xss

Criado 5 de março de 2012
Ultima resposta 12 de mar. de 2013
Respostas 3
Participantes 3