Java Web Start + Problemas com Cache

Criei uma aplicação JWS que tem o arquivo JNLP alterado sempre. O problema é o seguinte quando lanço a aplicação pela primeira vez ele carrega tudo na cache, da próxima vez que eu for acessar ele esta usnado o arquivo JNLP antigo ainda, quando deveria buscar no servidor o novo. Porque isso esta acontecendo? parece ser um bug do JWS.

Vc está pegando essa aplicação da web? se for verifique se o seu proxi não está armazendo no cache dele.

Eu criei essa aplicação e ela será disponibilizada na Web. Não entendi o que quer dizer com “verifique se o seu proxi não está armazendo no cache dele”. Na verdade que busca da Cache é o JWS. Eu acho que deveria configurar em algum lugar para o JWS não buscar do cache mas sempre fazer o download.

Bom… comigo ocorre o seguinte, aqui na empresa temos um servidor proxi (Squid) para distribuir internet na rede, pois bem qdo eu atualizo uma página html no provedor de hospedagem via ftp eu não vejo a alteração de imediato dando um simples refresh no browser, geralmente aparece a página antiga, por que ele pega o que fica no cache desse servidor e não a versão que está na net.
Por isso eu perguntei se voce usa um proxi, foi só uma hipotese que eu levantei.

Não, não uso.

E já averiguei no diretorio onde aplicação busca os dados e o arquivo *.JNLP é o mesmo desde que foi acessada pela primeira vez. Quando na verdade o esperado é que o JWS tenha buscado no servidor e atualizado o novo arquivo JNLP.

O arquivo JNLP recebe parâmetros, que serão usados pela classe principal. Ma so JWS não identifica estes parâmetros no href, talvez seja por isso que ele não carrega novamente o arquivo do servidor. Alguem sabe se isso é um bug do JWS?