eu uso java web start em aplicações swing, ele usa a internet apenas para pegar a atualização, no seu caso vc configuraria o endereço do servidor como um host da sua intranet.
eu uso java web start em aplicações swing, ele usa a internet apenas para pegar a atualização, no seu caso vc configuraria o endereço do servidor como um host da sua intranet.
[]'s[/quote]
C n for muito encomodo, vc poderia manda uma aplicacao simples q vc fez usando Java Web Start ? :razz:
Aproveitando a deixa eu tenho uma duvida sobre java web start.
O servidor é usado apenas para que o usuario faça o download do aplicativo certo?? se isto é correto significa que ele é executado da maquina do cliente certo???
Isso é importante por que meu aplicativo utiliza banco de dados e somente o ip do servidor tem permissão para acessa-lo.
Por isso que preciso saber se java web start é apenas para baixar o aplicativo do servidor ou o aplicativo é executado do proprio servidor....
acho que nesse caso uma vantagem de JWS é que se torna mais rapido para executar a aplicação, já que toda ela é feita em máquina local.
outro ponto é a questão da programação já que você não precisa fazer muitas modificações em um sistema para dispor em JWS. Se você tiver um sistema e resolve-lo dispor em applet terá que reestrutura-lo.
acredito que esses sejam alguns pontos… Eu também nao desenvolvi nada com nenhum dos 2. Mas irei precisar em breve e por isso estou lendo muita coisa de ambos…