Quando executo minha aplicação no JavaWebStart o seguinte erro abaixo é lançado. Alguem sebe o que esta contecendo, pois quando executo a aplicação no JBuilder nenhum erro ocorre.
org.xml.sax.SAXParseException: Attribute value “Data de geração de protocolo” of type NMTOKEN must be a name token. at com.sun.org.apache.xerces.internal.util.ErrorHandlerWrapper.createSAXParseException(Unknown Source)
Em que momento se dá aquele erro ? Apos o download ? Tenta procurar em algum lugar pelo valor “Data de geração de protocolo”. Pode ser uma dica.
A
aloizio
Acho que é por causa do acento. Pois procurei na Internet e encontrei o seguinte descrição abaixo. Como faço paar setar acentuação numa aplicação via Java Web Start?
file:///mnt_raid/ma/goik/Tex/xml/Vorlesung/Sources/Attrib/nmtoken.xml:18:22: parse error
org.xml.sax.SAXParseException: Attribute value “na?me” of type NMTOKEN must be a name token.
parsing error
Dieses Beispiel zeigt, dass der Character „?“ zwar innerhalb einer CDATA Deklaration
zulässig ist, nicht aber in NMTOKEN/NMTOKENS.
A
aloizio
Tirei todos os acentos, o erro continua acontecendo. Portanto não pode ser a acentuação não.