Opa galera, tudo beleza?
O meu problema é o seguinte: Tenho uma aplicação pronta, e quero disponibiliza-la em java webstart, mas acontece o seguinte. Assim que ela é executada, ela descompacta alguns arquivo na máquina da pessoa, e executando isso via webstart está dando problema de file permission. Será que não tem jeito de descompactar arquivos atraves de webstart?
Me deem uma luz por favor!!
Obrigado!!
Abraço!!
Java WebStart(desespero :-D)
1 Resposta
T
Vamos ver se o problema é de você não ter assinado sua aplicação, ou então é de não ter realmente acesso ao diretório.
Em vez de descompactar (que é uma coisa mais complexa), simplesmente tente criar um arquivo em um diretório que sabidamente não tem problemas de permissão (por exemplo, o diretório de arquivos temporários). Se não conseguir, é que você precisa assinar a aplicação antes.
Criado 3 de outubro de 2006
Ultima resposta 3 de out. de 2006
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo