Java Webstart - Simplificando a escrita dos arquivos JNLP

2 respostas
kicolobo

Olá,
tivemos de desenvolver uma interface desktop para um de nossos sistemas e agora gostaríamos de distribuí-la em nossa rede interna utilizando o Java Webstart. No entanto, há diversos arquivos JAR que esta interface utiliza, de tal modo que, na escrita do arquivo JNLP, temos de incluí-los um a um.

Pergunta: é possível simplesmente referenciar no arquivo de configuração do Java Webstart um diretório que contenha estes arquivos? Se for possível, como devemos proceder?

2 Respostas

ciczan

Até o Java 5 não tinha como. Talvez no 6 eles coloquem isso.

Mas também não é o fim do mundo. Assim vc pode dizer quais jars vão ser “lazy” de tals… Eu além dos jars coloco um monte de parâmetros e não lembro de problemas de gerenciamento.

mister_m

Como sempre digo, nem sempe o que a gente pergunta eh o que a gente precisa saber :slight_smile:

kicolobo:

Pergunta: é possível simplesmente referenciar no arquivo de configuração do Java Webstart um diretório que contenha estes arquivos? Se for possível, como devemos proceder?

Nao, isso nao eh possivel, mas eh possivel gerar o arquivo JNLP referenciando todos os jars de um diretorio usando o Orangevolt Ant Tasks.

Criado 24 de novembro de 2006
Ultima resposta 24 de nov. de 2006
Respostas 2
Participantes 3