Ola, estou querendo fazer que quando minha aplicação for iniciada ele e se for constatado que ela esta desatualizada baixe e substitua o antigo .jar com o novo baixado. Me falaram que usando o Java WebStart é possível fazer isso, mas é extremamente bugado.
Se essa for a unica maneira, como posso faz para ele baixar novas versões? (Não achei nada sobre esse tema pesquisando)
Valeu ;D
Eai campeão, eu fiz um sistema assim por aki
Eu utilizo o seguinte aki
1º Minha aplicação avisa que tem atualização
2º O sistema fecha o aplicativo atual e abre um sisteminha que faz o download e substitui o jar
Funciona de boa, qualquer coisa manda um salve ai que eu falo como fiz
Obrigado, estou com um problema na hora de baixar o arquivo
Agradeceria se você me mostra-se como fez ;D
Obrigado pela ajuda
Nunca utilizei o Java WebStart em minhas aplicações, mas conheço um grande projeto Open Source que o utiliza, e nos testes que realizei funcionou muito bem.
Dê uma olhada:
http://www.adempiere.com/Launching_the_ADempiere_Application
Consegui fazer um método para baixar e substituir, mas quando o executo, apos baixar, na hora de criar o aquivo da um erro de (Acesso negado) como se eu não tive-se permissão para criar o arquivo. Como posso dar essa permissão?
Erro:
java.io.FileNotFoundException: C:\Program Files\RedSkyBrasil\teste.png (Acesso negado)
at java.io.FileOutputStream.open(Native Method)
at java.io.FileOutputStream.<init>(Unknown Source)
at java.io.FileOutputStream.<init>(Unknown Source)
at atudown.run(atudown.java:54)
Linha para criar arquivo:
FileOutputStream fos;
fos = new FileOutputStream(new File("C:\\Program Files\\RedSkyBrasil\\" + nome));
fos.write(fileData);
fos.close();
Acredito que seja porque sua aplicação está no diretório C:\Program Files, e o seu usuário do windows provavelmente não tem permissão para modificar os arquivos. Qual a versão do seu Windows? Tente mover a pasta RedSkyBrasil para dentro do diretório do usuário (ex.: Documentos, ou Área de Trabalho), se o problema for este deve funcionar. Para dar permissão em Program Files, utilize o comando ICACLS no prompt (DOS), ou então vá com o botão direito do mouse sobre o diretório RedSkyBrasil, entre em “propriedades” e depois em “segurança”, e dê as permissões.