Olá !! como fazer meu programa .class rodar num pocketpc com Windows Mobile ou palm com palmOs ?
obrigado.
Olá !! como fazer meu programa .class rodar num pocketpc com Windows Mobile ou palm com palmOs ?
obrigado.
Cara, procura aqui no fórum sobre CrEme e sobre Mysaifu…são duas VM’s que deixam você executar suas aplicações em Java no PocketPC…
Agora, no Palm, ou vicê converte seus .class para as extensões que o Palm consegue interpretar (.pdb e .prc) ou você usa uma VM da IBM chamada J9. Mas vou logo avisando que essa VM vai ser descontinuada…
[]'s.
bom, parece que a J9 já foi descontinuada em janeiro. tá foda, seria a hora de apelar para um BlackBerry ???
Posso estar falando besteira, pois nunca dei uma pesquisada sobre aplicações Java em Blackberry, mas esses dispositivos suportam somente a configuração CLDC, o que te deixa numa limitação “medonha”!
Mas, caso esse equipamento tiver um bom desempenho e suas aplicações ficarem legais, ne pense 2 vezes cara…tente fugir do Palm…
[]'s.
por que tanta aversão ao palmOS ?
Cara, vou resumir porque escrevi três vezes essa resposta e removi porque ficou muito grande…heheheh
Não gosto da idéia de não conseguir executar no Palm uma aplicação escrita em JME. Hoje em dia trabalho com SuperWaba e, apesar de conseguir fazer sempre o que queria, ele é pago e bem caro…
[]'s.