Java / windows vista

Boa noite! Estou tentando instalar o jcreator no windows vista, mas estou tendo problema…já tenho instalado no xp e deu tudo certo.
Porém quando instalo no Vista ele dá error: path invalido.
Instalei o jdk1.5.0 e configurei a variavel de ambiente path, depois instalei jcreator, porém qdo fui compilar de este erro path invalido.
Alguém poderia me ajudar?

Amigo, eu tenho o windows vista…ele é meio xarope com alguns programas…
Vc tem certeza que a versão que vc baixou serve para o vista? Se sim…tentei criar aquela parada de Path…certifique q está correto…e depois tb configure o Path no Jcreator…se eu não me engano eestá em CONFIGURE --> OTPIONS

[quote]Boa noite! Estou tentando instalar o jcreator no windows vista, mas estou tendo problema…já tenho instalado no xp e deu tudo certo.
Instalei o jdk1.5.0 e configurei a variavel de ambiente path, depois instalei jcreator, porém qdo fui compilar de este erro path invalido.
Alguém poderia me ajudar?[/quote]

Bom tenho uma amiga que pediu para eu por o java + jude + jcreator no Vista, eu quase do um murro nela, por que eu só mexo em FreeBSD + Linux + Solaris, tudo bem eu fui la instalei o Vista comprado, depois baixei da Sun o JAVA, depois instalei. tudo normal, o problema que fica lerdo, a máquina dela tem 2 g de ddr2 com processador Dual Core.

Resumindo= o LixoVista não é recomendado para máquina de desenvolvimento, mais se quiser testar fica a vontade.

Eu recomendo o Ubuntu + NetBeans ou Eclipse, vai copilar tudo 5 X mais rápido e não vai da pau nunca.

agora se tu usa o vista por causa do Efeitos Especiais, bota o copis ou baryl, que tu vai ver que o Pinguin UsaOpenGL, que nada mais é o pacto com Satan.

Espero que tenha ajudado com a minha opinião, [risos]

como eu sempre digo use windows se vc sabe instalar ele, se não vai gastar muita grana pagando tec para fazer !

[quote]Boa noite! Estou tentando instalar o jcreator no windows vista, mas estou tendo problema…já tenho instalado no xp e deu tudo certo.
Alguém poderia me ajudar?[/quote]

O jCreator não tem versão final para o Vista…

http://www.jcreator.com/download.htm

veja como está seu path… ou vá ao prompt e veja se java e javac estão rodando corretamente…

[quote=juniorsatanas] Bom tenho uma amiga que pediu para eu por o java + jude + jcreator no Vista, eu quase do um murro nela, por que eu só mexo em FreeBSD + Linux + Solaris, tudo bem eu fui la instalei o Vista comprado, depois baixei da Sun o JAVA, depois instalei. tudo normal, o problema que fica lerdo, a máquina dela tem 2 g de ddr2 com processador Dual Core.

Resumindo= o LixoVista não é recomendado para máquina de desenvolvimento, mais se quiser testar fica a vontade.

Eu recomendo o Ubuntu + NetBeans ou Eclipse, vai copilar tudo 5 X mais rápido e não vai da pau nunca.

[/quote]

meu Turion 64 2.0Ghz com 1GB de RAM não fica lento no Vista… vai igual ao ubuntu 7.04… estou usando java6u1 + Eclipse 3.2 nos dois.

[quote=juniorsatanas]
agora se tu usa o vista por causa do Efeitos Especiais, bota o copis ou baryl, que tu vai ver que o Pinguin UsaOpenGL, que nada mais é o pacto com Satan.

Espero que tenha ajudado com a minha opinião, [risos][/quote] 

E agora já vem quase tudo junto na instalação padrão do Ubuntu 7.04… 10x0 no aero do Vista.

flw!