Java X C#

13 respostas
paulohbmetal

O que vcs acham disso:

http://www.mas.com.br/Artigos/Java_e_CSharp_part2.htm

Eu mereço mesmo… :lol:

A Paz!!

13 Respostas

V

O site do cara foi feito no frontpage, nem abriu direito aqui(página principal) no firebird… zoado

marciolx

:snipersmile: frontpage

pcalcado

Visual Basic e J++ respeitávelis? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Que que esse cara fumou?

TedLoprao

Basta ler quem é o autor que não é necessário comentar mais nada…

Mauro Sant’Anna

Só podia

Ironlynx

Faltou o dever de casa, né? Java passa CÓPIAS de referência, C++ também. E C# também, ao que parece. Putz, isso é pergutna de iniciante em Java…

Epa!Philip,C++ passa uma referência por completo,não uma cópia!
É usado uma referência q nada mais é do q um apelido para uma variável q “linka” diretamente para uma posição de memória.Não é necessário passar um ponteiro para função mostrando o endereço de memória.

Em C# não sei qual é o esquema da passagem de parâmetros…

e esse Mauro Sant´Anna eh mais q suspeito para um review C#XJava!

pcalcado

[MODO FALEI MERDA: ON]
Er… você temr azão:
http://www-h.eng.cam.ac.uk/help/tpl/languages/C++/argsC++.html
Droga…
Vixi…

Kct, num quer desligar… vai ficar assim mesmo… :smiley:

[]s

louds

C# e Java são linguagens equivalentes. No frigir dos ovos dão na mesma. A enorme diferencia está nas APIs do runtime…

kuchma

FUD! FUD! Que que eh isso Louds! Voce esta ignorando o fato de que em C# meus ints podem ter metodos! Que eu posso ter structs! Que eu posso criar um campo readonly (veja: só presente no C#) que pode ser atribuído apenas no construtor da classe e não em outros métodos (veja: este recurso simplesmente não existe no Java)! :mrgreen:

Marcio Kuchma

Luca

Olá

1. O autor não é tão ruim assim, apenas optou por onde acha que pode ganhar dinheiro. Aliás VB é uma mina de dinheiro porque os programas sempre precisam de modificações nas migrações para novas versões.

2. Os produtos da Microsoft não são tão ruins assim, apenas custam muito.

3. O cara apenas esqueceu de dizer o link onde eu posso fazer o download do Visual Studio. Enquanto o C# não puder ser escrito com o mesmo custo do que o Java e puder ser comparado nas mesmas plataformas é tolice comparar os dois.

[]s
Luca

TedLoprao

E aí Luca, eu não quis dizer que o autor seja ruim, entretanto ele não é nada imparcial, é claro que ele tem seus motivos para tal (e tbm não difere de alguns colegas nossos). Entretanto, é muito importante considerar o autor nesse caso sim, pois quem não o conhece poderia vir a crer que é uma visão de uma pessoa imparcial (tah, é claro que durante o texto é gritante a falta de imparcialidade).

Isso que eu quis dizer ao apontar o autor do texto :wink: , certo!!!

caiofilipini

Good point! :wink:

[]'s

Daniel_Quirino_Olive

Motivo: Mauro Sant’anna é diretor regional do MSDN :wink: Quer mais motivos para vender drogas por aí com uma roupagem de remédio salvador?

TedLoprao

É exatamente isso q eu quis dizer, heheheh, ele nunca vai jogar contra o time dele!!!

Criado 25 de maio de 2004
Ultima resposta 26 de mai. de 2004
Respostas 13
Participantes 11