Hebert_Coelho
Por que não procurar apenas por gerência de projetos? Pq algo específico a Java?
jeroqueiroz
Estou precisando desenvolver um material sobre Gerência de Processos no Computador. Acho que entendeu errado, não é Gerencia de Projetos.
Preciso fazer uma relação do Java com a Gerencia de Processos no Computador. Falar sobre a relação JVM X Java X Gerencia de Processos.
Estou buscando referencias que não estou conseguindo encontrar muita coisa.
Obrigado pela atenção e ajuda.
Hebert_Coelho
jeroqueiroz:
Estou precisando desenvolver um material sobre Gerência de Processos no Computador. Acho que entendeu errado, não é Gerencia de Projetos.
Preciso fazer uma relação do Java com a Gerencia de Processos no Computador. Falar sobre a relação JVM X Java X Gerencia de Processos.
ops, my bad. Li totalmente errado! :oops: :oops:
Não tenho referências desse assunto aqui, sorry! >_<’’
jeroqueiroz
Mesmo assim agradeço a atenção.
LeandroAlff
Visita o site da http://www.abpmp-br.org/ Association of Business Process Management Professionals eles possuem informações sobre o que precisa.
jeroqueiroz: