Java X Gerencia de Processos

5 respostas
jeroqueiroz

Pessoal,

Estou necessitando desenvolver um material sobre Gerencia de Processo e a relação com Java.

Alguém possui algum material que possa indicar. Já estou pesquisando na Net mas não estou localizando quase nada em relação a que necessito.

Se algum puder ajudar com links agradeço muito.

5 Respostas

Hebert_Coelho

Por que não procurar apenas por gerência de projetos? Pq algo específico a Java?

jeroqueiroz

Estou precisando desenvolver um material sobre Gerência de Processos no Computador. Acho que entendeu errado, não é Gerencia de Projetos.

Preciso fazer uma relação do Java com a Gerencia de Processos no Computador. Falar sobre a relação JVM X Java X Gerencia de Processos.

Estou buscando referencias que não estou conseguindo encontrar muita coisa.

Obrigado pela atenção e ajuda.

Hebert_Coelho

jeroqueiroz:
Estou precisando desenvolver um material sobre Gerência de Processos no Computador. Acho que entendeu errado, não é Gerencia de Projetos.

Preciso fazer uma relação do Java com a Gerencia de Processos no Computador. Falar sobre a relação JVM X Java X Gerencia de Processos.

ops, my bad. Li totalmente errado! :oops: :oops:
Não tenho referências desse assunto aqui, sorry! >_<’’

jeroqueiroz

Mesmo assim agradeço a atenção.

L

Visita o site da http://www.abpmp-br.org/ Association of Business Process Management Professionals eles possuem informações sobre o que precisa.

jeroqueiroz:

Criado 2 de dezembro de 2012
Ultima resposta 2 de dez. de 2012
Respostas 5
Participantes 3