Olá !!!
Eu queria saber se alguem conhece essa linguagem da microsoft o j#, pois achei muito estranho, ouvi falar algumas coisas mas não tô certa de como o j# funciona e se alguém sabe a diferença.
Valeu
Olá !!!
Eu queria saber se alguem conhece essa linguagem da microsoft o j#, pois achei muito estranho, ouvi falar algumas coisas mas não tô certa de como o j# funciona e se alguém sabe a diferença.
Valeu
seja muito bem-vinda ao Portal Java tatinha…
o J# é um Java que suporta o framework .NET (argh, q gambiarra!) … veja bem, J# não é para J2EE, é só uma linguagem com a mesma sintaxe do Java que suporta .Net… a diferença é essa.
Mas em relação a velocidade de desenvolvimento e à perfomance da aplicação tem alguma diferença, pois não gosto da microsoft, mas estou sendo obrigada a usar esta plataforma então gostaria de sabe mais detalhes pra saber em que enrrascada eu estou entrando.
quanto a isso nao sei te responder pois não conheço… bem, mesmo nao gostando da M$, nós temos q concordar q, se não for java, vai ser .Net… e se é pra ser .Net, eu acho q vc tem mais futuro se for aprender .Net com C# … q já muito semelhante ao Java
falou tudo … se nao e java e .net … e se e .net é c#