Bom dia,
Sou programador Delphi e tenho um sistema de um tamanho ate grande.
Mais o dono da empresa decidiu que começássemos um outro projeto paras novas necessidades que surgiram na empresa, optou por Java e bando de dados permaneceu o mesmo o MySQL, escolhi o NetBeans para trabalhar, consegui desenhar a primeira tela comecei com cadastro de fornecedores, agora vai a duvida o Java é tão incrível que da varias formas de conexão com a base de dados qual seria a melhor forma de conectar ao banco para uma aplicação Cliente Servidor, é um programa de um tamanho razoável, digamos como se fosse um retaguarda de supermercado.
Preciso saber a melhor forma para estudar e aprofundar pois uso muito o banco de dados.
Agradeço muito…