Pessoal boa tarde, tem muita gente me questionando qual a vantage que se tem em fazer um projeto em java ao invés de php.
Eu gostaria de saber isto, qual a vantagem???
Pessoal boa tarde, tem muita gente me questionando qual a vantage que se tem em fazer um projeto em java ao invés de php.
Eu gostaria de saber isto, qual a vantagem???
Olá pessoal, jah que ninguem me respondeu andei conversando com meus amigos e e eles me falaram, robutez, portabilidade, e reaproveitamentto, essas sao as vantagens q meus amigos levantaram, tem alguem q nao concorda gostaria que falase aqui, e quem concorda tbm gostaria, para saber mais opinioes…
Yep, seus amigos estão certos. Criar um projeto com Java é garatia de mais qualidade, robustez, portabilidade, etc. Há uma série de frameworks que podem te ajudar a ganahar produtividade, não importa se a aplicação será desktop ou web.
Com certeza o Java é uma boa escolha. Mas se você é iniciante na linguagem, aconselho a não utilizar frameworks nesse momento. Mantenha o foco nas APIs básicas, pois somente com elas você terá base para utilizar os frameworks “da moda”.