Alguém poderia me informar se existe alguma problema de compatibilidade do JAVA com o PL/SQL ?
Obrigado.
Alguém poderia me informar se existe alguma problema de compatibilidade do JAVA com o PL/SQL ?
Obrigado.
Como já diziam os filósofos, é impossível provar uma negativa, mas enquanto ninguém responder essa mensagem dizendo que existe, eu deixo aqui minha opinião de que não existe.
Se o que você quer fazer é chamar stored procedures e tal, funciona bem tranquilamente.
E a própria Oracle faz bem mais do que isso no banco de dados e produtos J2EE dela.
só lembrando
a partir do 9i ,vc pode fazer stored procedures em java mesmo
pl/sql no more
estou procurando algo parecido…
eu quero uma JavaStoredProcedure que eu possa requerer via web!!!
ps:EU NÃO TENHO OAS NEM OUTRO SERVIDOR JE22!!!
Com relação a storeprocedures, o Java já roda store procedure desde da versão 8, portanto fica tranquilo, pois já ouvi várias vezes os executivos da oracle dizer que a plataforma padrão deles é Java.
Portanto, concordo com o primeiro tópico, pelo que sei não existe incompatibilidade de java com pl/sql.
Tanto é que desenvolvo um sistema com java e pl/sql (Oracle) e executo store procedure e outras coisitas mais do banco de dados Oracle e Java.
T+
Java e PL/SQL é a mesma coisa que café com leite!
Trabalho com os 2 e uso o Oracle JDeveloper 10g,vocês poderiam experimentar!
bom,
algumas funções mais matemáticas e processamentos… relamente, usar java é muito bom…
banco de dados, plsql é mais rápido…
a unica coisa que esses JSP não me deixaram fazer ainda, é acessar o mesmo de um browser… igual eu faço com o plsql usando o pacote htp e htf…
Tb uso muito os dois. Nenhum problema tive até agora. Acessa tipos criados no oracle.
Só tem um problema: BOOLEAN. Como boolean é um tipo que nao pode ser definido como coluna em uma tabela, consequentemente não pode ser um tipo de retorno pro java ( no caso de parametros e retorno de função ).
Acho que isso não foi resolvido ainda ( isto se deveria ser resolvido) . Alguem tem algo a falar sobre isso ?