Meu SO é o Vista Home Premium 64 nao consigo ter a página completa onde pede agência, conta corrente e senha (pelo teclado virtual) do site do banco do brasil. Isto por que a maq java nao foi iniciada embora já esteja instalada. Já instalei o Java 6 up11 32 bits, a Java 6 up11 64 bits e nada. O que fazer pra que a maq java inicie qdo roda o internet explorer???
Java x Windows Vista Home Premiun 64 x Site Banco do Brasil
5 Respostas
-
Reclame para o pessoal do Banco do Brasil.
Eles deveriam ter testado a applet com essa sua configuração.
Provavelmente eles não testaram com essa configuração, já que os processos internos levam certo tempo (mesmo em bancos privados isso é demorado). Até lá, você vai ter de usar o Windows XP e o IE 7 com Java 5 ou o Java da Microsoft (que costuma ser o que funciona direito nesses casos) -
Abra uma conta em outro banco que não use applets no Internet Banking. Sei, sei, você recebe seu salário no BB e você é amigo do gerente, ou então o BB é o único banco que tem agência na sua cidade.
Já tentou usar outro navegador? Recomendo o Firefox. E como disse thingol, reclame seus direitos!
Pelos testes que eu fiz (Vista Business x64), só consegui fazer BB e Bradesco funcionarem direito com o Firefox 3 / JRE 6u10+ 32bits.
Tanto IE7 32bits / IE7 x64 / JRE 64bits sempre davam problema: não exibiam applets, davam erro de autenticação, exceção inesperada que fecha o browser… minha sugestão é que você desinstale os JREs que você já instalou, baixe/instale o Fx, a versão mais nova do java do site da Sun, e tente de novo.
Lembrando que essa config. funciona no MEU pc, no seu pode não funcionar… :roll:
Cara isso pode ter ocorrido por que no vista que é 64bits vem com duas versões de internet explorer o de 32bits e 64bits, o de 64bits não executa os flashes e demais recursos de qualquer página, já a versão de 32bits roda normalmente tudo. eu uso o vista ultimate 64bits e acesso minha conta do banco do brasil perfeitamente, então verifica se o que aconteceu com vc foi isso blz?
Aproveitando o tópico.
Meu caso é o contrários. O teclado virtual do BB só funciona no IE. Estou usando o vista 64 e o teclado virtual não aparece de jeito nenhum no firefox. Tenho duas maquinas virtuais instaladas 6u12 32 e 64 bits
Alguem tem uma ideia de como resolver meu problema?