Java + xml

6 respostas
F

Alguem tem um exemplo de: um arquivo de html ao fazer o download ele passe para xml? o arkivo de html estah em java, mas qndo ele faz o download ele copia atela pro xml exatamente, mas o arquivo que ele faz o download nao eh xml, alguem pode em da um exemplo para que ele faça o download em xml?

6 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

Huh :?:

dgouvea

Você pode especificar melhor o seu problema ??

F

Bom é o seguinte
No HTML para eu fazer o download da pagina pro excel estah em java. qndo ele faz esse Download ele faz uma copia total da pagina pro excel. quero saber de uma funcao em Java para na hora do download passa a pagina do html para excel.

V

try {

“FernandaCaroline”:
Bom é o seguinte
No HTML para eu fazer o download da pagina pro excel estah em java. qndo ele faz esse Download ele faz uma copia total da pagina pro excel. quero saber de uma funcao em Java para na hora do download passa a pagina do html para excel.

} catch ( NãoEntendiPNException e ) {

System.out.println(“Por favor explique melhor. Assim está complicado”);

}

dgouvea

Que eu conheça, o Java não tem nenhuma função agregada ao Excel, acredito que não seja possível fazer o que vc está tentando. Em vez da página HTML ser convertida para o Excel porque você não disponibiliza direto uma planilha XLS ??

oazuc

“Vegetto”:
try {

} catch ( NãoEntendiPNException e ) {

System.out.println(“Por favor explique melhor. Assim está complicado”);

}

Eu acho (e somente acho), que ela tem um JSP, ServLet ou alguma coisa assim, e ao invés de gerar um HTM ela quer um planilha Excel…

Bom, foi a única coisa que entendi :wink:

Criado 23 de janeiro de 2004
Ultima resposta 23 de jan. de 2004
Respostas 6
Participantes 5