Oi, eu nao conheço nada de java, mas eu tenho uma pequena dúvida.
Quando eu vou em um site, como por exemplo o newgrounds.com, e tento ver um animaçao, eu clico no PLAY THIS MOVIE e, ao inves de um nova janela aparecer com a animaçao, nada acontece…
Tenho qse certeza q eh problema com java. Vcs poderiam por favor mandar uma resposta pro meu email ([email removido])?
O flash player eu ja tenho…
Eu nao sou tao desinformado assim…
Haheiouhaieuhaiuoehae…
O problema nao eh esse…
Eh q a janela nem abre…
Tipo… Eu consigo ver algumas animacoes, mas muitas delas nao abrem na primeira vez q eu kliko… Aih eu espero um tempo e/ou fico fechando e abrindo a pagina q tem escrito WATCH THIS MOVIE e algum tempo depois eu consigo ver a animaçao… Mas o problema eh q d vez em qnd eu nem consigo ver a animacao e qnd eu vejo demora mto preu conseguir abrir a janela…
M
marciolmPJ
Olhe na bandeja do S.O “Aí pertinho do relógio” tem que aparecer um ícone do java. “Uma xícara”.
Esta aparecendo??
Se sim então é java.
Passe um endereço completo para que possa ver o filme do qual você está falando.
Ok
[]'s
P
pcalcadoPJ
A xícara depende muito do Sistema Operacional, versão de VM e configurações, não dá rpa confiar
Eu acho qeu você tem um problema sim com Java…Script, que não tem nada de java
Qual a url mesmo?
S
SchuenemannPJ
“pcalcado”:
A xícara depende muito do Sistema Operacional, versão de VM e configurações, não dá rpa confiar
Eu acho qeu você tem um problema sim com Java…Script, que não tem nada de java
Qual a url mesmo?
É… será que você não está bloqueando popups?
G
GGFerrerPJ
Sim, eu tenho um bloqueador de pop-ups, mas eh o proprio do windows e ele nao bloqueia nenhum pop up q eu tenha q clicar para aparecer, e quando bloqueia ele avisa que esta blokeando, o q nao acontece comigo…