Prezados amigos. Preciso de uma resposta urgente. Tenho Parkinson em estágio avançado e este é o meu trabalho. Tenho um celular mox mo-387 que tem java. Só que eu não consigo instalar um aplicativo .jad de jeito nenhum. Por favor, quem tiver uma resposta me ajude.
Att.
Marcelo
Java
7 Respostas
o que acontece, aparece algum erro ??
a VM amiguinho… Você tem que saber qual é a VM instalada, e se ela suporta o seu arquivo “jad”
Por exemplo, vamos imaginar que a sua VM é 1.3 e o seu aplicativo foi compilado pra 1.5. É bem capaz de não funcionar.
Veja o passo a passo, para que entenda: ligo via USB o cel. ao PC;abro uma nova pasta e dentro dela o arquivo jar. Desconecto o USB, vou ao cartão de memória e…vazio. O interessante é que quando faço a extração no PC aparece tudo no cartão de memória, só que não executa. Hj cedo fui a uma loja e fiz o mesmo procedimento em um cel. com java e deu tudo certo. O arquivo foi executado e o programa foi instalado.
Muito obrigado pelo interesse.
Att.
Marcelo
Não sei o que é VM. Sou um completo ignorante em computação. Sei, e olhe lá, o básico.
Obrigado
Marcelo,
Por favor, não leve a mal, mas o seu celular é Xing Ling né? Eu procurei por ele na internet, e há pouquíssima coisa.
Tem uns links de uns manuais, uns torrents, mas eu nem baixei.
Quase não há informação em inglês, não consegui encontrar qual é a vm instalada. Procurei pelo site oficial, mas a descrição do produto é básica demais. Tente o contato com a empresa. Pergunte se há a especificação completa do produto, inclusive qual a versão da VM instalada e o Sistema Operacional. Isso ajuda bastante.
Pensei uma coisa agora… talvez você não consiga visualizar o arquivo por causa de alguma permissão, ou algo assim. Coloque esse arquivo em outro celular e passe o arquivo via bluetooth. Como ele pede confirmação de recebimento do arquivo, provavelmente ele vai ser copiado com o seu usuário como dono do arquivo.
Ou tente passar esse arquivo de outra forma…
Obrigado; tentarei e qualquer coisa volto a perguntar. O cel. não é Xing-Ling, é Paraguai-Ling, que deve ser bem pior. O site é
Desculpa a indelicadeza, mas me diz aí, o que ter Parkinson tem haver com instalar um aplicativo java no Celular???
Significa q eu preciso q a pessoa q resolve me ajudar saiba do porque d’eu solicitar urgencia. Sou extremamente lento p digitar e qquer minuto é precioso para mim.
All best