java3d e web? Possível?

2 respostas
H

olá, estou querendo desenvolver uma aplicação em java, para web cujo objetivo é mostrar um ambiente 3d, um interior e que o usuario possa trocar esse interior quando for necessario. Este interior será basicamente texturas. Bom, o que eu preciso usar? digo, quais tecnologias, Estava pensando em usar java 3d e jsp. Mas não encontro nada parecido para ver como pode ser feito. Pensei em exportar do 3d studio max, os objetos 3d mas nao sei como vou armazenar as texturas.
Resumindo, eu nao sei o que usar para desenvolver essa aplicação. Gostaria de saber qual as melhores soluções java para esse tipo de aplicação. Se alguem puder me ajudar ficarei grato. Obrigado.

2 Respostas

P

Eu não conheço a biblioteca 3d do java direito, mas para colocar na web vc poderia utilizar um applet, mas existem outras saidas como o flash. Existe uma consultoria que faz esse tipo de trabalho, não consigo lembrar o site, mas vou questionar no grupo da facul e te passo o site amanhã

H

obrigado, ficarei grato.

Criado 22 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 22 de fev. de 2007
Respostas 2
Participantes 2