JavaBlogs.com.br fora do ar

14 respostas
fzampa

Pessoal,

ele tá fora mesmo ou é só comigo??? :cry:

14 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

Eu estou vendo isso com o povo da Hostsul, mas sem sucesso até agora. :stuck_out_tongue: Paciência a todos.

Daniel_Quirino_Olive

BTW, já voltou. Mágica!

fzampa

Acho que nem o Mr. M explica essa :mrgreen:

Valeu a atenção Daniel!!!

caiofilipini

Morreu de novo? :roll:

fzampa

Acho que o problema está no hostsul, pois o forum de superwaba tb tá fora.

Que meleca. :frowning:

E

Pois é, o jablo está seguindo fora do ar… eu sei que o pessoal tem tentado resolver o problema e não estou tirando o mérito da iniciativa, que achei muito legal, mas desta forma o serviço vai perdendo credibilidade… de repente era melhor tirar do ar e somente voltar quando os problemas forem resolvidos…

Apenas como curiosidade, isto é problema do Roller (ou da aplicação que está sendo utilizada) ou do host? Pois o guj e o jforum estão sempre firme e fortes…

fzampa

Acho que o problema está no host (sul), pois o www.swforums.org também está fora do ar…

blerg…

cv1

O problema eh dos dois, na verdade. O Roller vaza mais conexao que porco estripado, e a Hostsul toma atitudes extremamente inteligentes as vezes, como inibir acesso ao /proc (tente rodar uma JVM sem acesso ao /proc no Linux pra ver que linda que eh a mensagem de erro…)

RodrigoSol

Agora… Ainda sem acesso. :frowning:

brlima

Uma hora ele resolve voltar :frowning:

Daniel_Quirino_Olive

O grande problema é que eu ando sem acesso à internet a partir do escritório do meu cliente e, por isso, não posso/consigo saber quando o Jablo está fora do ar e, mesmo que soubesse, não poderia reiniciar. Mas agora o honorável gafanhoto Caio Filipini vai poder receber suas reclam…, digo, seus avisos de que o Jablo está fora do ar. :slight_smile:

brlima

Oba! Mais um alvo de papelzinhos!!

caiofilipini

Huh? Quem?
Êpa, peraí que já vou encher o saco dele, já!!! :mrgreen:

fzampa

Huh? Quem?
Êpa, peraí que já vou encher o saco dele, já!!! :mrgreen:

Me chama que eu vou com vc!!! :mrgreen:

Criado 15 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 16 de fev. de 2005
Respostas 14