Pessoal,
ele tá fora mesmo ou é só comigo??? 
Pessoal,
ele tá fora mesmo ou é só comigo??? 
Eu estou vendo isso com o povo da Hostsul, mas sem sucesso até agora.
Paciência a todos.
BTW, já voltou. Mágica!
Acho que nem o Mr. M explica essa :mrgreen:
Valeu a atenção Daniel!!!
Morreu de novo? :roll:
Acho que o problema está no hostsul, pois o forum de superwaba tb tá fora.
Que meleca. 
Pois é, o jablo está seguindo fora do ar… eu sei que o pessoal tem tentado resolver o problema e não estou tirando o mérito da iniciativa, que achei muito legal, mas desta forma o serviço vai perdendo credibilidade… de repente era melhor tirar do ar e somente voltar quando os problemas forem resolvidos…
Apenas como curiosidade, isto é problema do Roller (ou da aplicação que está sendo utilizada) ou do host? Pois o guj e o jforum estão sempre firme e fortes…
Acho que o problema está no host (sul), pois o www.swforums.org também está fora do ar…
blerg…
O problema eh dos dois, na verdade. O Roller vaza mais conexao que porco estripado, e a Hostsul toma atitudes extremamente inteligentes as vezes, como inibir acesso ao /proc (tente rodar uma JVM sem acesso ao /proc no Linux pra ver que linda que eh a mensagem de erro…)
Agora… Ainda sem acesso. 
Uma hora ele resolve voltar 
O grande problema é que eu ando sem acesso à internet a partir do escritório do meu cliente e, por isso, não posso/consigo saber quando o Jablo está fora do ar e, mesmo que soubesse, não poderia reiniciar. Mas agora o honorável gafanhoto Caio Filipini vai poder receber suas reclam…, digo, seus avisos de que o Jablo está fora do ar. 
Oba! Mais um alvo de papelzinhos!!
Huh? Quem?
Êpa, peraí que já vou encher o saco dele, já!!! :mrgreen:
Huh? Quem?
Êpa, peraí que já vou encher o saco dele, já!!! :mrgreen:
Me chama que eu vou com vc!!! :mrgreen: