Galera, estou com um grande problema para a compilação de uma única classe que pertence a um projeto meu.
No servidor, verifiquei a versão do Java e obtive 1.4 como resposta:
oracle@srvbenoit01:/u01/app/oracle/product/10.1.3.1/OracleAS_1/opmn/logs> java -version
java version "1.4.2"
Java(TM) 2 Runtime Environment, Standard Edition (build 2.2)
IBM J9SE VM (build 2.2, J2RE 1.4.2 IBM J9 2.2 Linux amd64-64 j9xa64142-20070708 (JIT enabled)
J9VM - 20070530_2352_LHdSMr
JIT - r7_level20070315_1745
Na minha máquina, cuja versão da VM é 1.6, tentei compilar uma classe na mão, para depois colocá-la no servidor, utilizando a opção target como 1.4 (mesma versão do java no servidor), mas ocorreu erro:
C:\Projeto\Source>javac -classpath WebRoot/WEB-INF/classes -extdirs ../SpringFWLibs -sourcepath src -target 1.4 src/model/dao/impl/ProdutoDaoHibernate.java
javac: target release 1.4 conflicts with default source release 1.5
Após dar uma pesquisada na net, descobri que era necessário colocar a opção source também, e foi o que fiz, mas também deu erro:
C:\Projeto\Source>javac -classpath WebRoot/WEB-INF/classes -extdirs ../SpringFWLibs -source 1.4 -sourcepath src -target 1.4 src/model/dao/impl/ProdutoDaoHibernate.java
annotations are not supported in -source 1.4
generics are not supported in -source 1.4
for-each loops are not supported in -source 1.4
Alguém sabe me explicar o que está havendo?
O detalhe é que já existe esta classe no Servidor, e a mesma utiliza annotations, generics e for-eachs. Qualquer ajuda será bem vinda.
Obrigado.