marciosantri
Este comando tem que ser rodado pelo prompt de comando (Windows) ou pelo terminal (Linux). Tente fazer assim que a coisa anda.
Bom estudo.
jPscoralicK
Eu tentei.
Mas o prompt do Windows diz o seguinte, quando eu digito a linha de comando:
“javac não é reconhecido como um comando interno…”
RaulCarlin
Então o javac não está no path do seu windows.
Ajuste suas variáveis de ambiente ou rode direto do diretório, de preferência a primeira.
Foxlol
jPscoralicK
LPJava
qualquer duvida veja o tuto em anexo tb 
jPscoralicK
Excelente camilo!
Valeu! :twisted: