“back”:
Paulo,
Não existe nenhuma ação nesse sentido? Pelo que sei o GUJ tem dois patrocinadores, há necessidade de outros?
Oi Guilherme!
A locaweb da o hosting, e a temporeal premia os escritores. Eh realmente um patrocinio fundamental para nos, e ajudou demais o GUJ. Mas nao faz sentido nenhum nem para a o locaweb, nem para TR, pagar com dinheiro por ter algum espaco no guj. Bem, pelo menos eu acho.
Mas alguma emrpesa grande de informatica talvez tivesse interesse em entrar com recursos pro GUJ. Isso poderia ajudar a gente a conseguir camisetas de graca, mais premios, sorteios e colocar algum pessoal do GUJ para trabalhar umas horinhas por dia no site. Seria muito legal.
Se voce tiver alguma ideia, pode entrar em contato comigo? [email removido]
para ser sincero, eu ja fui atras de empresas grandes (algumas com 3 letras no nome), e eles nao levam um “site” muito a serio. fiquei bem chateado com a recepcao deles… se fosse uma revista, a historia seria outra. ou se fosse uma revista digital :idea:
Sera que seria legal abrir um topico sobre patrocinio ao GUJ? Talvez tambem colocar uma noticia a respeito.