JavaCampinas - Patrocinio Procwork Tecnologia

11 respostas
ozielneto

A Procwork Tecnologia contará com um estande como patrocinador oficial do JavaCampinas 2003
http://www.javacampinas.com.br/javacampinas2003/palestras.jsp

Gostaria que todos que forem ao evento, passe pelo nosso estande para conhecer mais o Grupo Procwork www.procwork.com.br

[]'s

11 Respostas

Paulo_Silveira

aeee oziel

arranja um PAItrocinio pro GUJ tambem!

um stand virtual no guj.com.br! :slight_smile:

B

Paulo,

Não existe nenhuma ação nesse sentido? Pelo que sei o GUJ tem dois patrocinadores, há necessidade de outros?

Dependendo do que você queira fazer, e dos planos que o pessoal tem para o GUJ, quem sabe eu possa dar uma força… é legal alavancar o site, arranjar uns patrocinadores para encontros e tals… Mas também não seria necessário algum tipo de pessoa jurídica para isto?

Gustavo Guilherme BacK

Paulo_Silveira

“back”:
Paulo,
Não existe nenhuma ação nesse sentido? Pelo que sei o GUJ tem dois patrocinadores, há necessidade de outros?

Oi Guilherme!

A locaweb da o hosting, e a temporeal premia os escritores. Eh realmente um patrocinio fundamental para nos, e ajudou demais o GUJ. Mas nao faz sentido nenhum nem para a o locaweb, nem para TR, pagar com dinheiro por ter algum espaco no guj. Bem, pelo menos eu acho.

Mas alguma emrpesa grande de informatica talvez tivesse interesse em entrar com recursos pro GUJ. Isso poderia ajudar a gente a conseguir camisetas de graca, mais premios, sorteios e colocar algum pessoal do GUJ para trabalhar umas horinhas por dia no site. Seria muito legal.
Se voce tiver alguma ideia, pode entrar em contato comigo? [email removido]

para ser sincero, eu ja fui atras de empresas grandes (algumas com 3 letras no nome), e eles nao levam um “site” muito a serio. fiquei bem chateado com a recepcao deles… se fosse uma revista, a historia seria outra. ou se fosse uma revista digital :idea:

Sera que seria legal abrir um topico sobre patrocinio ao GUJ? Talvez tambem colocar uma noticia a respeito.

marciolx

será que Eles ainda não perceberam a força da comunidade GUJ? bastava pra isso comparar o fórum do GUJ com o do $* por exemplo… :roll:

Paulo_Silveira

“marciolx”:

será que Eles ainda não perceberam a força da comunidade GUJ? bastava pra isso comparar o fórum do GUJ com o do $* por exemplo… :roll:

Eh marcio. Parecem que nao percebem nao. e fico chateado. Mas as vezes eh melhor seguir apenas com patrocinios bons como esses que temos, que eh uma troca ganha-ganha, em vez de se submeter a algum tipo de escravidao por $.

B

Paulo,

Que quesitos faltam para o GUJ ser um grupo de usuários do tipo que é bem visto pela SUN? Precisamos de reuniões? Eventos?

Acho que esse seria um primeiro passo, segundo poderíamos realizar uma pesquisa com o pessoal do GUJ, pra ver exatamente quem é que acessa o GUJ e se esse perfil de usuario é interessante pra que tipo de empresa…

Gustavo Guilherme BacK

cv1

Falando em eventos, reuniões, e esse tipo de coisa, eu sempre tive a idéia de que reunião aos moldes do SouJava, que tem sempre o formato palestra-coffee-palestra, apesar de serem muito legais, tecnicamente, não formam uma comunidade bem entrosada como a que a gente tem aqui no GUJ (bom, pelo menos eu a vejo assim… :)).

O que a gente podia fazer, e ia ser mais animal ainda são aqueles bootcamps - onde a galera faz uma vaquinha (ou descola um patrocinio), aluga uma chácara ou sítio no interior, assiste uma ou duas palestras e passa o resto do dia enchendo a cara de cerveja e churrasco - ISSO SIM É EVENTO :smiley:

(Ainda mais quando está um dia de sol lindo e vc pode falar sobre nerdices em geral na piscina, tomando caipirinha! :D)

caiofilipini

“cv”:
ISSO SIM É EVENTO :smiley:

(Ainda mais quando está um dia de sol lindo e vc pode falar sobre nerdices em geral na piscina, tomando caipirinha! :D)

Esse seria O evento. :lol:

B

Essas idéias são ótimas… principalmente a do sítio :slight_smile: . Podemos bolar umas estratégias pra fazermos a coisa acontecer, acho que apoio de uma universidade seria fantástico. Temos de ter credibilidade também, as grandes empresas vão querer dados precisos sobre quem participa, se é menbro ativo, quem é, que tecnologias usa e etc… também teríamos que turbirnar os tutoriais (que já são ótimos) e quem sabe ter uma empresa junto, ou nova pra levar isso…

Gustavo Guilherme BacK

Bani

:multi: Apoiado!

om1

Apoiado! :drinking:

E nem precisa ir muito pro interior…

Aqui mesmo nos arredores de São Paulo (principalmente região da Cantareira) tem uns lugares bem legais para um evento desse tipo.

Criado 5 de setembro de 2003
Ultima resposta 5 de set. de 2003
Respostas 11
Participantes 8