Olá pessoal, não sou profissional nessa área de programação (é um hobby) . É meu primeiro post aqui!
O problema
Tenho um projetinho aqui, e quando fui gerar a documentação das classes com javadoc, percebi que poderia usar um arquivo para passar as fontes para o javadoc, estou falando do @argfiles. Veja na documentação oficial: http://docs.oracle.com/javase/7/docs/technotes/tools/windows/javadoc.html.
Quando eu digito:
javadoc -d htm -docencoding UTF-8 -encoding UTF-8 ççççááéíóúê.java
Tudo ocorre bem. 
Mas quando eu gero uma lista de arquivos *.java pela linha de comando e salvo em um arquivo:
dir /s /b | findstr “.java” | findstr /v “java.” > fontes.txt
E uso essa lista:
javadoc -d htm -docencoding UTF-8 -encoding UTF-8 @fontes.txt
Só dá certo se os nomes não tiverem acentos (tipo cedilha).
Solução
Criar um aplicativo java só para passar todas as fontes para o javadoc, uma por uma?
Obs.: Mas e as ligações que ele faz entre as fontes, não vão ser perdidas já que a geração dos documentos estão sendo feitas de forma independente?
O que sugerem?
Obrigado aí, bom trabalho para vocês que são dá área! Cada dia que passa (re)descubro que programador definitivamente não é para preguiçosos! 
Teria como algum moderador mover esta mensagem para “Ferramentas, Frameworks e Utilitários”? Acredito que lá seja o lugar apropriado para este tipo de dúvida.