Pessoal boa tarde,
O Eclipse mostra o javadoc ao lado do auto-complete das classes nativas do java. alguém sabe como faço para que o javadoc das bibliotecas importadas também apareça nesse caso ?
segue em anexo um print para melhor exemplificar a duvida
desde ja grato
abrassssssss
para que ela possa aparecer, vc tem que ter o código fonte
ao inves de cod. fonte, nao seria o javadoc propriamente dito ? imagino que devo colocar o javadoc da lib em algum lugar na instalacao do eclipse…
de qq maneira, tendo o codigo fonte como devo proceder ?
abraços
Crie comentários do tipo Javadoc no seu código, antes do nome do método, mais ou menos assim:
/**
Javadoc do método
*/
public void metodoQualquer(){
//código qualquer
}
galera valeu, nao sei se ficou claro:
quero que o javadoc das libs importadas de terceiros como: hibernate, joda-time e etc exibam os javadoc no auto complete.
abraços
não precisa, quando vc tem o código, e este código eh comentado no estilo javadoc, aparece automaticamente
certo amigo
vamos supor entao que eu baixe o codigo e ele seja comentado. onde devo colocar o para que isso apareça no auto-complete do meu eclipse ?
exemplo tosco:
import pacote.ClasseX;
public class Test{
ClasseX classeX = new ClasseX();
}
segure a tecla ctrl e click na “ClasseX”, se vc tiver o source, ele vai apontar para ele, porém se ele não encontrar ele irá te dar a oportunidade de escolher o caminho, onde o source desta biblioteca está, pronto, reenicie o eclipse.
cabou cabou
kkkk
abraço
para as pessoas que tiveram o mesmo problema que eu a solucao esta no link abaixo
http://www.guj.com.br/posts/list/201175.java#1014894
abrasss pessoal