Olá pessoal, estou criando um ambiente para testes de EJB3 no Ubuntu 10.
Já instalei o JDK, o Eclipse e o JavaEE (baixei no site da Oracle) ,
Mas no eclipse eu não consigo encontrar o pacote javax.ejb .
Na verdade eu não estou conseguindo saber onde foi instalado o javaee…
Alguem pode me ajudar?
show de bola, dai basta adicionar o jar no projeto. correto?
preciso colocar no classpath tb?
ViniGodoy
Movido para o fórum de Java EE. Por favor, leia atentamente a descrição dos fóruns antes de postar.
otaviojava
normalmente as libs do java ee ficam no servidor de aplicação mesmo.
Somente salientando que se for usar o java ee 6 é necessário ter a versão do java acima do 6.20 e usar o glassfish acima do 3 e o jboos acima do 6
MarcolaLipe10
Alguem ai conseguiu ???
Estou usando o eclipse kepler , no Eclipse Marketplace > Jboss para o Kleper e install !
Fui fazer o projeto , qndo chega na hora do EJB , a annotation @Stateless , não contem a .jar !