JavaEmail Só anexa arquivo texto (.txt)

Estou tentando enviar um e-mail simples somente com um anexo, porem preciso anexar uma planilha do Excel mas ela nao vai e nao indica erro nenhum… porem quando coloco um arquivo texto (.txt) ele envia sem problema algum. Gostaria de uma ajuda… segue o da uma olhada no código que estou usando. Lembrando que sou iniciante estou aprendo ainda.

HtmlEmail mail = new HtmlEmail();
                        mail.setHostName(HostDaEmpresa);//Servidor do E-mail do Remetente
                        EmailAttachment anexo1 = new EmailAttachment();//Cria um anexo
                        anexo1.setPath("Dados_Processo.xlsm"); //caminho do arquivo (RAIZ_PROJETO/teste/teste.txt)
                        anexo1.setDisposition(EmailAttachment.ATTACHMENT);
                        mail.addTo(Emails);//Destinatario do E-mail
                        mail.setFrom(rementente);//Rementente do E-mail
                        mail.setSubject("Dados do Processo - COI - Umoe II");//Assunto da mensagem
                        mail.setTextMsg("Mesagem com Anexo");
                        mail.attach(anexo1);//Anexa o arquivo antes de enviar
                        mail.send();// Envia o Email

[color=darkblue] Creio que isso possa ajudar: [/color]

JavaMail

Envie e Receba e‐mails com JavaMail

Enviando emails com Java

Java Mail anexo com problemas [RESOLVIDO]

Obrigado pela orientação consegui anexar varias extensões de arquivos menos uma planilha do excel (.xls),
caso tenha mas alguma sugestão agradeço … continuarei a procurar uma solução… valeu.

[quote=darlan.cunha]Obrigado pela orientação consegui anexar varias extensões de arquivos menos uma planilha do excel (.xls),
caso tenha mas alguma sugestão agradeço … continuarei a procurar uma solução… valeu.[/quote]

[color=darkblue]Caso realmente tenha problemas com o .xls que tal tentar zipar o arquivo para envio ? [/color]

Usando Java para zipar arquivos

Arquivos ZIP em Java