JavaFX 2.0.2 System Requirements - Windows 7 Home Basic?

Gostaria de saber se alguma versão do JavaFX tem suporte ao Windows 7 Home Basic

Na versão 2.0.2 encontrei o seguinte link:
http://docs.oracle.com/javafx/2/system_requirements/jfxpub-system_requirements.htm
E consta apenas “Windows 7 Home Premium, Professional, and Ultimate”

Para versões acima do 2.0.2 o System Requirements apresenta este link:
http://www.oracle.com/technetwork/java/javafx/downloads/supportedconfigurations-1506746.html
Mas é vago em dizer as versões, consta apenas “Windows 7 x86 (32 & 64 bit) SP1 2.0”

Sabem dizer se alguma versão tem suporte para esta versão do Windows?
Não encontrei nada até o momento e estou sem esperanças

Obrigado pessoal!

JavaFX - Compatível com windows 7 ou superior

É compatível até com Windows XP, então deve rodar tranquilo no Windows 7 Home Basic: http://docs.oracle.com/javafx/2/system_requirements/jfxpub-system_requirements.htm

Como eu disse anteriormente, consta apenas “Windows 7 Home Premium, Professional, and Ultimate”

O “Home Basic” apenas é citado no Windows Vista -> “Windows Vista Home Basic, Home Premium, Business, and Ultimate with Service Pack 2”

Agora falando em testes, minha pergunta sobre isso é exatamente porque não executa o JavaFX corretamente no W7 Home Basic, o layout fica totalmente fora e errado e não acontece nas outras versões mais completas e W8, então minha dúvida seria a seguinte, seria necessário algum ajuste pontual sobre o W7 Home Basic ou realmente não existe suporte para o mesmo.

Até o momento a resposta encontrada é que não existe suporte para estas versões (Starter e Home Basic) mas não encontrei nenhum lugar falando isso, apenas omitindo a informação do “Home Basic” que é o caso do link citado no tópico e comentários.

Obrigado!

[quote=netoxisde]Como eu disse anteriormente, consta apenas “Windows 7 Home Premium, Professional, and Ultimate”

O “Home Basic” apenas é citado no Windows Vista -> “Windows Vista Home Basic, Home Premium, Business, and Ultimate with Service Pack 2”

Agora falando em testes, minha pergunta sobre isso é exatamente porque não executa o JavaFX corretamente no W7 Home Basic, o layout fica totalmente fora e errado e não acontece nas outras versões mais completas e W8, então minha dúvida seria a seguinte, seria necessário algum ajuste pontual sobre o W7 Home Basic ou realmente não existe suporte para o mesmo.

Até o momento a resposta encontrada é que não existe suporte para estas versões (Starter e Home Basic) mas não encontrei nenhum lugar falando isso, apenas omitindo a informação do “Home Basic” que é o caso do link citado no tópico e comentários.

Obrigado![/quote]

Funciona sim já usei…
agora quanto ao layout depende de como vc esta fazendo, se estiver usando o Scene Builder, tem que configurar a posição de cada control na view
Layout

Janerson, você testou na versão Home Basic do W7?
Minha aplicação funciona perfeitamente nas outras versões do W7, W8 e Linux, o problema encontra-se exatamente na “Home Basic do W7”

Obrigado!