Olá, procuro no JavaFX algum componente de Caixa de Texto, não encontro nada na internet sobre o assunto, na verdade tudo sobre JavaFX está meio difícil, seria interessante se houvesse alguma documentação detalhada (de preferência em português), se alguem souber um link…
JavaFX - Componente de Caixa de Texto (similar ao JTextArea)
4 Respostas
Concordo contigo, e há algum tempo atráz desisti de fazer aplicações com JavaFX por esse motivo, poucos tutoriais inclusive em inglês tem pouco. Só encontro “prévias” mais nada tangível.
Também aguardo…
Abraço.
To apanhando tbm… =(
Estamos todos na mesma =/
Não quero deixar de programar em JavaFX não, comecei ontem e já estou gostando, muito melhor que o velho swing.
Porém eu (e acredito que a grande maioria) preciso desse TextArea caso eu opte fazer minhas aplicações desktop em swing.
Bem, não sei se ajuda a alguém, mas descobri que o textfield aceita \n na string para pular linha.
Trabalhando junto ao evento de KeyPressed dá pra conseguir algo parecido com um TextArea (basta esticar o textfield)
Só não consegui fazer com que o texto do TextField esticado ficasse no topo, ele fica sempre no centro.
Outra coisa,
descobri que também não há componente pra listagem.
Não entendi o lance dos desenvolvedores do JavaFX, qualidade em várias coisas, mas nas mais básicas deixou a desejar.