JavaFx Composer Netbeans 6.9- Erro "code too large"

Ao tentar criar um novo estado dentro de uma aplicação CRUD em javaFX, o NetBeans 6.9 passou a emitir o seguinte erro:

code too large

A aplicação tem apenas 734 linhas.
Alguem sabe o que pode ser?

Cordialmente;

Nossa que tenso :S

Esse Composer é bom, mas está com cada errinho ou “incapacidade”…

Achei isto sobre:

http://djnweb2.sjc.collab.net/blog/editor/archive/2010/01/19/java-code-too-large-problem-reproduced-and-analyzed

Tem mais gente com problema:

“It would be nice if the Visual Editor allowed the creation of components or panels in a separate Design file. Anything more than a simple design will quickly run into “code too large” error. I tried hack around this by creating multiple Design Files and adding the root panel into the scene but since all of the components in the scene of a design file are declared def I couldn’t add my panel into the scene.”

Enfim, tenta separar pedaços do código em outros arquivos…

Jesuino, pelo que eu li em seus post você está desenvolvendo em JavaFx via linha de comando.
Você teve algum problema parecido ou essa é uma limitação apenas do JavaFX Composer?

Cordialmente;

É um problema do Composer mesmo.

Eu uso o Netbeans, mas sem o Composer, no entanto, nunca tive esse problema. AS vezes em aplicações pequeninas eu uso o notepad++ com a linguagem configurada como Javascript, monto uns bats para executar e gerenciar os arquivos. Mas faz tempo que não faço isso, tenho usado o Netbeans msm.