JavaFX e hardware

7 respostas
AUser

Olá,

Como é a questao de segurança do JavaFX? Se eu quiser, no meu cliente eu posso acessar o Scanner e scanear uma imagem, por exemplo? Tenho acesso à esse nível de hardware?

Grato.

7 Respostas

L

Descubra como acessar dispositivos de hardware (por exemplo, sistemas de arquivo, impressoras, escâneres, etc.) dos aplicativos JavaFX.

http://javafx.com/docs/techtips/use_java_api/

AUser

Opa,

Eu ja havia visto esse tutorial, mas isso aí é bem simples, eu gostaria de saber se eu posso mesclar completamente Java + JavaFX sem ter nenhum problema com segurança. Nesse caso, é só um JFileChooser…

F

Fiquei curioso tb.
Qd se quer ter acesso ao hardware da máquina numa aplicação web se faz um Applet assinado para fazer isso, para acessar uma impressora fiscal, por exemplo.
Será q com o JavaFX este acesso é mais fácil?

[]s

Jesuino_Master

Oi!

essas partes considere como Java faz. Mas para acessar recursos do usuário, como impressora, com certeza vocÊ deve assinar o applet…

As classes para acesso nativo pode ser em Java mesmo, em JavaFX não há nada para isso…

AUser

São por essas e outras que eu realmente acredito na morte do Flex, proximamente.

Jesuino_Master

A morte do Flex não tenho certeza, mas na ascensão do JavaFX sim! :slight_smile:

Tenho recebido mensagens de todos os cantos sobre o uso de JavaFX! É hora de pensar em adotar JavaFX no próximo projeto, hein pessoal :smiley:

AUser

Eu estou ficando certo sobre a morte do Flex. Coisas bem simples:
HTML 5.
Bugs no FP e no framework.
Sandboxes.
Falta de features.
Péssima IDE.
Roda apenas em PC.

Criado 4 de março de 2010
Ultima resposta 5 de mar. de 2010
Respostas 7
Participantes 4