Como anda o javaFx… a uns tres anos atras vi muitos falarem …mas atualmente não vejo muito falarem…
Estou pensando em mudar a cara da minha aplicação…
e estava vendo se vale a pena utilizá-lo…
O que voces acham…
Onde posso encontrar um exemplo de aplicação que use o JavaFX?
Estou pensando em usar em um módulo offline de um sistema que vamos desenvolver. Acho que para sistemas de ambiente controlado, intranet de uma organização por exemplo, é uma alternativa sim. Em um ano volto aqui e digo no que deu 
O que está em baixa na verdade são sistemas desktop, por isso tudo que é novo pra desktop não se cogita tanto, embora atenda ao que é mais indicado.
O que está em baixa na verdade são sistemas desktop, por isso tudo que é novo pra desktop não se cogita tanto, embora atenda ao que é mais indicado.[/quote]
O Forte do Fx é poder ser embarcado em pequenos computadores como arms. É uma alternativa, mas em desktops como pcs existe o html5.
em algum lugar na internet ouvi alguem dizer:
javafx nasceu morto
desde então ta longe de ser minha prioridade.
leopoldof, o que voce deseja desenvolver na pratica ou qual seu objetivo de fato? Tem que partir disso.
[quote=douglaskd]em algum lugar na internet ouvi alguem dizer:
javafx nasceu morto
desde então ta longe de ser minha prioridade.[/quote]
Enquanto não aparecer uma necessidade real de uso (quem nem imagino que possa parecer) também não vou perder tempo com ele.
Pra aplicações desktop é uma opção muito boa. Inclusive vai substituir o Swing.
Desenvolvi em um projeto com ele e gostei. Faltam muitos componentes ainda pra apps corporativas, mas creio que isso ainda vai melhorar.
[quote=douglaskd]em algum lugar na internet ouvi alguem dizer:
javafx nasceu morto
desde então ta longe de ser minha prioridade.[/quote]
A Oracle percebeu que não pode deixar o fx morrer. É a única alternativa mais moderna para java desktop. Se morrer a coisa complica.
JavaFX está sendo adotado em muitos projetos, cada dia que passa vejo mais gente usando. Ele é uma boa alternativa ao swing hoje em dia.