Estou pensando em usar em um módulo offline de um sistema que vamos desenvolver. Acho que para sistemas de ambiente controlado, intranet de uma organização por exemplo, é uma alternativa sim. Em um ano volto aqui e digo no que deu
javaflex
O que está em baixa na verdade são sistemas desktop, por isso tudo que é novo pra desktop não se cogita tanto, embora atenda ao que é mais indicado.
J
juliocbq
O que está em baixa na verdade são sistemas desktop, por isso tudo que é novo pra desktop não se cogita tanto, embora atenda ao que é mais indicado.
O Forte do Fx é poder ser embarcado em pequenos computadores como arms. É uma alternativa, mas em desktops como pcs existe o html5.
douglaskd
em algum lugar na internet ouvi alguem dizer:
javafx nasceu morto
desde então ta longe de ser minha prioridade.
javaflex
leopoldof, o que voce deseja desenvolver na pratica ou qual seu objetivo de fato? Tem que partir disso.
douglaskd:
javafx nasceu morto
Enquanto não aparecer uma necessidade real de uso (quem nem imagino que possa parecer) também não vou perder tempo com ele.
fredericomaia10
Pra aplicações desktop é uma opção muito boa. Inclusive vai substituir o Swing.
Desenvolvi em um projeto com ele e gostei. Faltam muitos componentes ainda pra apps corporativas, mas creio que isso ainda vai melhorar.
J
juliocbq
douglaskd:
javafx nasceu morto
A Oracle percebeu que não pode deixar o fx morrer. É a única alternativa mais moderna para java desktop. Se morrer a coisa complica.
M
marcosalex
JavaFX está sendo adotado em muitos projetos, cada dia que passa vejo mais gente usando. Ele é uma boa alternativa ao swing hoje em dia.