Alguém já viu algum caso que conseguiram instalar um emulador jre7 com suporte a javafx para rodar no Android, pq para mim ainda é um mito.
Continua sendo Mito, pois estou pesquisando e não encontrei nada ainda.
Andei pesquisando e dando uma lida por ai parece … pareceeee que daqui uns 2 meses sai --’ mas já arrumei outra solução para aqueles que gostam de java desenvolver aplicativos para android , ios, windows phone etc.
eu encontrei essa framework: www.codenameone.com para vc quer quer fazer app mobile ^^ está meio limitada mas está fluindo.
Serio ? daqui uns 2 meses sai?
Qual é sua fonte ?
E muito obrigado pela dica:
Preciso de uma tecnologia, que possa desenvolver uma única fez e que rode no Tablet do Android, no desktop e no Tablet Apple iPad e que trabalhe online e off-line.
Pois o caminho que achei é muito árduo e longo.
Resumo:
SQLite ? Armazena as informações local.(Roda Ipad,Android,Desktop).
Ai tudo bem.
Interface ? Cada sistema operacional um tipo diferente, fazer uma camada para Android, Destoktop, iPad ai fudeu.
[quote=brunotonet]Serio ? daqui uns 2 meses sai?
Qual é sua fonte ?
E muito obrigado pela dica:
Preciso de uma tecnologia, que possa desenvolver uma única fez e que rode no Tablet do Android, no desktop e no Tablet Apple iPad e que trabalhe online e off-line.
Pois o caminho que achei é muito árduo e longo.
Resumo:
SQLite ? Armazena as informações local.(Roda Ipad,Android,Desktop).
Ai tudo bem.
Interface ? Cada sistema operacional um tipo diferente, fazer uma camada para Android, Destoktop, iPad ai fudeu.
[/quote]
Cara eu atualmente estou trabalhando como freelancer para uma empresa de tecnologia e uso o codenameone para desenvolver os aplicativos mobile dessa empresa, em relação a interface creio que não é um problema, depende seu foco. por exemplo:
Se vc criar um botão personalizado ROXO ele será roxo no android, ipad, e no windows phone, porém se vc usar o botão do default( do Sistema operacional ) ele vai ficar com 3 interfaces diferentes pq cada um tem o seu. Mas para aplicativos comerciais as empresas gostam de deixar tudo a mesma coisa ._. para facilitar a vida do usuário.
Minha fonte foi o site da oracle que eu vi que daqui 2 meses ele ficará 100% open source e disponível para apple porque a apple só não aprova as licenças OpenGL então como vai ser 100% sai fora da licença então n tem nada que impeça que apple não deixe vc instalar sua JDK ou JRE 7+ para poder rodar seu app javafx
Mas não conte com o ovo no C# da galinha rsrs ^^
Eita, galinha agora vêm com .NET ?! (rsrsrs)
Os dois meses já se passaram e aí, alguém sabe se saiu?